in

Abel Camará deverá rumar à Turquia

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Abel Camará deverá mudar-se para a Turquia para representar o Samsunspor.

Abel Camará terá em mãos uma proposta para representar o Samsunspor, da segunda liga turca, nos próximos dois anos e assinatura do contrato deverá acontecer nas próximas horas, avança a imprensa nacional.

Depois de ter anunciado o seu adeus ao Belenenses após o confronto com o Sporting a 7 de maio, o atacante tem estado aguardar para definir o seu futuro, que primeiro terá passado pela rescisão com o emblema do Restelo, algo que não aconteceu logo após o anúncio de não mais envergar o emblema da cruz de Cristo.

A concretizar esta assinatura de contrato esta será uma nova experiência fora de Portugal depois do internacional guineense já ter passado pelo Petrolul, da Roménia e pelo Al Faisaly, da Arábia Saudita.

Ao Belenenses Abel Camará esteve ligado durante 12 temporadas tendo disputado 123 partidas com o emblema da cruz de Cristo e tendo apontado 21 golos. Nestas 12 temporadas o atacante acabou cedido em cinco delas, ao Estrela da Amadora, Beira-Mar, FC Petrolul Ploiesti e Al-Faisaly FC.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Estão aí as promoções de verão da PlayStation Store

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Portugal estreia-se no Europeu de Futebol Feminino com derrota frente à Espanha (0-2)