in ,

Abel Camará: «Alguns adeptos têm-me usado como patinho feio da equipa»

Abel Camará, adeptos, Belenenses, Abel Camará: «Alguns adeptos têm-me usado como patinho feio da equipa», CA Notícias, CA Notícias

O avançado guineense Abel Camará, que no passado domingo foi vítima de insultos e ameaças por parte de adeptos do Belenenses após a derrota com o Paços de Ferreira, diz que se sente injustiçado depois de oito anos a dar “tudo pelo clube”.

“A situação de domingo ultrapassou todas as marcas. Enquanto forem mensagens no Facebook e assobios, consigo lidar com isso. Mas tendo em conta que partiu para a parte física, tendo em conta que a minha mulher grávida estava no local, é uma situação insuportável. Magoa-me muito. Alguns adeptos têm-me usado como patinho feio da equipa, isso não é justo. Estou há oito anos no Belenenses e tenho dado tudo pelo clube. Tive de vir limpar o meu nome. São muitas acusações, todas falsas”, disse o jogador em conferência de imprensa realizada esta terça-feira na sede do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), em Lisboa.

Tiago Caeiro, jogador da equipa do Restelo, fez questão de defender o colega: “Estamos aqui todos para demonstrar o nosso apoio ao Abel. Ninguém como ele dá tudo pelo clube. Apelo a todos os adeptos para que este tipo de situações não volte a acontecer”.

, Amor Acima de Tudo nos cinemas a 15 de junho, CA Notícias, CA Notícias

Amor Acima de Tudo nos cinemas a 15 de junho

, Passatempo: Vencedores da antestestreia de “A Cidade Perdida de Z” em Lisboa e no Porto, CA Notícias, CA Notícias

Passatempo: Vencedores da antestestreia de “A Cidade Perdida de Z” em Lisboa e no Porto