in , , , ,

A$AP Rocky, Black Bombaim, Grizzly Bear e muito mais no segundo dia do NOS Primavera Sound

A$AP Rocky, Black Bombaim, Grizzly Bear e muito mais no segundo dia do NOS Primavera Sound

Depois de uma primeira noite fantástica no Parque da Cidade, no Porto, seguimos para o segundo dia do Festival NOS Primavera Sound e é há muito para ver e ouvir durante esta tarde e noite, sendo o grande destaque da noite, A$AP Rocky.

Começamos por Fever Ray, um projecto a solo de Karin Dreijer, que começou em 2009, com um disco homónimo altamente aclamado pelo público, seguindo-se “Plunge” no ano passado. Vamos poder contar com um concerto marcado pela iconografia política e sexual. É um dos concertos a não perder durante este segundo dia.

Seguimos caminho para IDLES, um grupo de post-punk que é conhecido pelas suas performances fantásticas que contam com letras altamente irónicas, honestas e que são uma critica à realidade dos dias de hoje.

A não perder temos uma combinação entre blues e black metal, da dupla Zeal & Ardor, que resulta numa experiência sonora a não perder. Outro nome a não deixar escapar é Ibeyi, composto pelas gémeas Lisa-Kaindé e Naomi Diaz, que nos presenteiam com música afro-latina, com traços eletrónicos sobre o soul e o jazz.

Vince Staples, vai partilhar com todos os seus dramas de adolescente e a experiência de crescer em Long Beach, trazendo-nos o seu trabalho mais recente, intitulado “Big Fish Theory” que junta hip-hop, techno e house. Também Nick Cave vai subir ao Palco e presentear-nos com letras sobre religião, amor e até mesmo morte.

War on Drugs, trazem-nos o indie/folk que nos vai fazer viajar por um pôr do sol indeterminável  onde tudo é perfeito e tranquilizante. Para relaxar novamente, temos Mogwai, que são conhecidos pelas suas produções de bandas sonoras, com melodias que balançam entre a tranquilidade e a grandiosidade.

A$AP Rocky vai ter a sua estreia em território nacional e vai ser o grande concerto da noite, duas semanas depois de lançar o seu álbum “Testing” o sucessor de “At. Long. Last A$AP” de 2015 e “Long. Live. A$AP” de 2013.

Temos ainda Unknown Mortal Orchestra que já é bastante conhecido pelo público portuense, mas que ainda assim é um concerto a não perder.

Relembramos que existem sobreposições de horários, sendo complicado conseguir ver tudo. O Palco Pitchfork tem os seus primeiros concertos hoje. Podem consultar todas as informações sobre os horários aqui e todas as informações úteis sobre o festival podem ser consultadas aqui.

A$AP Rocky, Black Bombaim, Grizzly Bear e muito mais no segundo dia do NOS Primavera SoundGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Lorde brilhou e Tyler arrasou no primeiro dia do NOS Primavera Sound

Lorde brilhou e Tyler arrasou no primeiro dia do NOS Primavera Sound

Crítica Cinema – “Mundo Jurássico: Reino Caído” (Jurassic World: Fallen Kingdom)

Crítica Cinema – “Mundo Jurássico: Reino Caído” (Jurassic World: Fallen Kingdom)