in ,

A Pokémon anuncia concerto virtual com Post Malone para celebrar o seu 25º aniversário

PM_Square_Bug

Depois de Katy Perry, a Pokémon anuncia hoje Post Malone, o segundo nome do cartaz do P25 Music, o evento musical que assinala os 25 anos da marca.

A Pokémon revelou hoje os seus planos para a realização de um concerto musical virtual para celebrar o seu 25.º aniversário. A marca de cultura pop divulgou a notícia com a ajuda de Post Malone, ícone e fã da Pokémon, num vídeo que pode ser visto aqui.

 

O evento que se realizará no sábado, 27 de fevereiro (também conhecido como o Dia da Pokémon), será uma festa online não apenas para os fãs da Pokémon, mas também para os entusiastas da música em todo o mundo. Este evento marca também o arranque do Programa P25 Music da marca, que durará o ano inteiro. A The Pokémon Company International estabeleceu uma parceria com a editora Universal Music Group, para dar vida a este concerto e a outras surpresas musicais ao longo de 2021, como parte do Programa P25 Music. O P25 Music representa uma colaboração com alguns dos maiores nomes da indústria musical, para a criação de novas músicas, estilos e momentos da cultura pop, tudo através da lente da Pokémon. No mês passado, Katy Perry, um ícone da música pop, foi anunciada como a artista principal do Programa.

Sou fã da Pokémon há muito tempo, por isso é fantástico ter a oportunidade de ser cabeça de cartaz do concerto do Dia da Pokémon, que celebra o seu 25.º aniversário“, afirmou Post Malone

O concerto será de visualização gratuita nos canais do YouTube e Twitch oficiais da Pokémon, bem como no website comemorativo do 25.º aniversário da Pokémon, e terá início às 19:00 EST / 16:00 PST, no dia 27 de fevereiro, (01:00 CET 28 de fevereiro) . A Pokémon revelará mais detalhes sobre o P25 Music no final do concerto, para que os fãs possam ficar atentos a ainda mais colaborações surpresa no futuro.

Post_Malone_Concert_Poster_UK

Na semana anterior a este evento musical virtual, a The Pokémon Company International irá realizar várias iniciativas comemorativas nos vários segmentos da marca. Além do Pokémon GO Tour anunciado anteriormente: No sábado, 20 de fevereiro, realizar-se-á um evento na região de Kanto. No dia 25 de fevereiro, a The Pokémon Company International irá distribuir uma palavra-passe especial para os jogadores adicionarem um Pikachu especial aos seus jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield. E, para manter o tema musical deste ano, este Pikachu será capaz de realizar o movimento Sing que, habitualmente, não seria capaz de aprender. No dia 27 de fevereiro, os fãs poderão assistir a uma série de episódios musicais da popular série animada da Pokémon na Pokémon TV, online ou através da app, enquanto se preparam para o grande concerto no Dia da Pokémon com Post Malone, que terá lugar ao final do dia. Nessa mesma semana, os fãs poderão ainda esperar mais anúncios da marca.

Pokémon festeja os seus 25 anos com Katy Perry

 

"Estamos em Casa": Ricardo Pereira abre as portas da SIC este sábado | CA Notícias | Canal Alternativo de Notícias

“Estamos em Casa”: Ricardo Pereira abre as portas da SIC este sábado

Baby Dee, estrela do TikTok, morre aos 18 anos | CA Notícias | Canal Alternativo de Notícias

Baby Dee, estrela do TikTok, morre aos 18 anos