in

Pokémon festeja os seus 25 anos com Katy Perry

Concert-f2b85ff3b6c18f8ba352429d7bdc4de6

A POKÉMON assinala hoje o seu 25º aniversário e para comemorar a data apresenta um grande programa de música e ativações, contando com Katy Perry como cabeça de cartaz do P25 Music, um ano de eventos musicais surpresa e de colaborações com superestrelas.

The Pokémon Company International lança oficialmente, hoje, as celebrações do emblemático 25.º aniversário da Pokémon. Enquanto franchise emblemático de videojogos e entretenimento, adorado por milhões de fãs de todas as idades e em todo o mundo, a Pokémon tem vindo a aproximar as pessoas desde o seu lançamento em 1996. Em 2021, a Pokémon irá continuar esta tradição ao juntar-se a outra força unificadora universal — a música. Com o ícone pop Katy Perry como cabeça de cartaz, o programa repleto de estrelas e criado em parceria com o Universal Music Group (UMG), líder mundial em entretenimento musical, acompanhará ativações focadas nos fãs para celebrar os 25 anos da Pokémon em todo o seu portfólio de videojogos, apps móveis, animação, merchandising e muito mais. Para ajudar os fãs a darem início a esta celebração, é possível assistir a partir de hoje a um vídeo de ação que destaca alguns momentos históricos dos 25 anos da marca, bem como uma viagem pelas várias regiões do mundo Pokémon.

 

Celebração global da música: P25 Music

Para celebrar os seus 25 anos, a The Pokémon Company International juntou-se à UMG através da sua divisão de estratégia da marca, Universal Music Group for Brands, para tornar 2021 na maior festa Pokémon da história — e todos estão convidados. A Pokémon está a trabalhar com alguns dos maiores nomes da música, desde artistas em ascensão até superestrelas mundiais vencedoras de prémios, num programa denominado P25 Music. Katy Perry foi revelada, hoje, como a principal colaboradora desta campanha musical que durará o ano inteiro.

“A Pokémon tem sido uma constante na minha vida, desde jogar os videojogos originais na minha Game Boy até trocar cartas do Pokémon TCG durante o almoço, ou apanhar Pokémon na rua nas aventuras do Pokémon GO. Até visitei o Pokémon Café no Japão durante a minha digressão! É uma honra ter sido escolhida para ajudar a celebrar um franchise que me deu tantas alegrias nos últimos 25 anos, bem como poder vê-lo a evoluir e proporcionar esta alegria eletrizante às crianças da minha vida e a todo o mundo,” afirmou Katy Perry.

“Na Katy Perry, vemos uma alma gémea da Pokémon, cujo mundo é brilhante, divertido e inspirador,” referiu Colin Palmer, vice-presidente de marketing da The Pokémon Company International. “A Katy é uma fantástica embaixadora para nos ajudar a celebrar os 25 anos da Pokémon e estamos ansiosos para que os fãs de música em todo o mundo possam desfrutar das colaborações emocionantes que temos planeadas.”

“É uma honra celebrar o 25.º aniversário da Pokémon e o impacto cultural significativo que este adorado franchise continua a ter em todo o mundo. Ao trabalharmos em conjunto, desenvolvemos uma programação dinâmica para o ano inteiro, que inclui artistas de várias editoras da UMG — porque não há melhor forma de criar uma celebração global do que através do poder da música,” afirmou LJ Gutierrez, Diretor Geral, UMGB.

Os detalhes sobre a participação da Katy Perry, surpresas de artistas adicionais e muito mais sobre o programa P25 Music serão anunciados ao longo do ano.

25 anos de aventuras: Uma viagem pelo mundo Pokémon

Desde os primeiros videojogos lançados em 1996, o franchise tem vindo a explorar uma nova região do mundo Pokémon com a apresentação de cada jogo principal da série. Em 2021, a The Pokémon Company International irá convidar os fãs a reviverem as suas aventuras em cada uma destas regiões num programa com a duração de um ano, começando pela mais recentemente descoberta região de Galar de Pokémon Sword e Pokémon Shield e terminando com a clássica região de Kanto dos jogos originais Pokémon Red e Pokémon Blue. A partir de hoje, os fãs poderão visitar um novo website que servirá de centro para esta e todas as restantes atividades de celebração anunciadas ao longo do ano, localizado aqui: https://25.Pokemon.com/

Parceiros de aniversário: Programas e merchandising comemorativos

As aventuras Pokémon são sempre melhores com amigos, por isso a The Pokémon Company International está a colaborar com outras marcas icónicas para ajudar os fãs a celebrarem esta aventura ao longo do ano, com promoções e merchandising únicos. As colaborações no ano em que se celebra o 25.º aniversário da marca incluem programas da Build-A-Bear Workshop, Levi’s, McDonald’s e muito mais. Os fãs também podem contar com a chegada de ainda mais merchandising especial, associado à celebração deste aniversário, de marcas como a Jazwares, Scholastic, Mattel, Funko Power A e The Wand Company. Ao longo do ano, serão anunciados parceiros adicionais e as respetivas formas de comemoração.

Coleções especiais: O Pokémon Trading Card Game 

O Pokémon Trading Card Game (TCG) é um pilar da marca e os fãs terão a oportunidade de desfrutar de coleções especiais do Pokémon TCG, com o tema do 25.º aniversário, no final de 2021.

Mais celebrações no mundo Pokémon

Os detalhes revelados hoje são apenas um vislumbre daquilo que o mundo pode esperar da Pokémon em 2021. Com ativações sobre o 25.º aniversário planeadas para a animação Pokémon, os videojogos Pokémon, os jogos para dispositivos móveis, incluindo o Pokémon GO e o Pokémon Masters EX, e ainda mais revelações importantes do franchise, os fãs terão pela frente um ano repleto de novas aventuras.

"The Walking Dead": fãs descobrem figura misteriosa que vai mudar o rumo dos novos episódios | CA Notícias

“The Walking Dead”: fãs descobrem figura misteriosa que vai mudar o rumo dos novos episódios

Rowan Atkinson não gosta de interpretar a personagem Mr. Bean:"Acho stressante e exaustivo" | CA Notícias

Rowan Atkinson não gosta de interpretar a personagem Mr. Bean: “Acho stressante e exaustivo”