in

A Cervejaria Trindade reabriu as suas portas com cara renovada

A Cervejaria Trindade reabriu as suas portas com cara renovada

A Trindade reabre as portas à cidade, ao país em soft opening repleta de novidades: um rebranding total que inclui uma nova marca, um novo posicionamento, um menu assinado por um dos mais relevantes chefs portugueses e um espaço renovado.

 

Considerada a mais bela e antiga cervejaria de Portugal, a Trindade está localizada no espaço ocupado há oito séculos pelo Convento da Santíssima Trindade. Fundado no final do século XIII, mais precisamente em 1294.

 

Agora, com quase 200 anos, chama-se Trindade, a Cervejaria Original de Lisboa, EST 1836. Ganhou tons de cobre lembrando a cerveja que sempre produziu e tons azuis como os azulejos que a tornam histórica, icónica e única; uma mudança de identidade que pretende dar à marca um carater mais atual, reforçando a grandiosidade do seu património e relevância cultural. A nova imagem é inspirada nos arcos tão presentes no seu interior, e o novo posicionamento mais centrado na sua originalidade e em Lisboa.

 

O espaço da Trindade foi alvo de uma extensa remodelação e separa-se agora em duas áreas: o Restaurante para uma experiência mais completa e a Petiscaria com um ambiente mais informal e uma cozinha de petiscos a condizer.

 

O menu da Trindade foi também revisitado e renovado. Com a assinatura do chef Alexandre Silva, mantêm-se os originais Bife à Trindade, Brás de Bacalhau e Mariscos. E juntam-se as novidades para partilhar: Paleta de Borrego, Cataplana de Peixe e Marisco e Polvo Assado no Carvão. Para petiscar a Trilogia de Queijos ou Charcutaria, o Mexilhão à Trindade e o Croquete da casa são algumas das opções. Para sobremesa, o Pudim de Cerveja ou o Arroz-Doce Queimado com Compota de Limão. Como de costume também estão presentes as cervejas artesanais Trindade. Segundo o chef Alexandre Silva “na Trindade servem-se pratos e petiscos originais de uma cozinha em bruto com ingredientes de grande qualidade, mas de confeção simples, saborosa e bonita”.

 

Na Trindade encontra-se um legado de uma cervejaria que é também museu, com orgulho de ter sido um dos maiores Conventos da História de Portugal, que em 1836 se transforma na primeira Cervejaria do país.

 

Rua Nova da Trindade, 20C

1200 –303 Lisboa

Horário: Domingo a Quinta-feira: 12:00 à 00h00

Sextas, Sábados e Vésperas de Feriados: 12h00 à 01h00

 

 

 

A Cervejaria Trindade reabriu as suas portas com cara renovadaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
ADRIANO JORDÃO & ORQUESTRA SINFONICA ALGARVE

ADRIANO JORDÃO & ORQUESTRA SINFONICA ALGARVE

“Monólogo de uma mulher chamada Maria com a sua patroa”

“Monólogo de uma mulher chamada Maria com a sua patroa”