Com Hilary Swank, Emma Roberts, Ike Barinholtz, Betty Gilpin e Christopher Berry, A Caçada (2020), o polémico filme da Blumhouse realizado por Craig Zobel, que satiriza a polarização política e social nos EUA e no Mundo, chega a Portugal dia 19 de março, sexta-feira, às 21h30, em estreia direta no TVCine Top.
https://www.youtube.com/watch?v=ITdjJJLXUZs&feature=emb_title&ab_channel=TVCine
https://www.youtube.com/watch?v=ITdjJJLXUZs&feature=emb_title&ab_channel=TVCine
Doze estranhos são raptados e acordam sem saberem onde estão, após um apagão. À sombra de uma obscura teoria da conspiração, um grupo reúne-se nesse local remoto para os caçar apenas por puro prazer e divertimento. Swank protagoniza a líder desse grupo liberal de americanos afortunados, conhecido como ‘Elite’, responsável pelo rapto e pela perseguição aos ‘Deploráveis’. Mas, este plano atroz é posto em causa quando Crystal, do grupo dos ‘Deploráveis’, inverte o jogo e torna caçados em caçadores. Esta é uma sátira metafórica e violenta ao abismo existente entre as diferentes classes sociais nos Estados Unidos. O filme mostra um grupo de elites a perseguir e a matar por desprezo a população mais pobre nos Estados rurais, redutos tradicionais do Partido Republicano.
Com produção de Jason Blum, que também está por trás de filmes como Foge, A Purga, Atividade Paranormal ou a saga Insidious, e com argumento de Nick Cuse e Damon Lindelof, A Caçada (2020) é um thriller repleto de terror, a ver em estreia exclusiva no TVCine Top, dia 19 de março, sexta-feira, às 21h30.