A banda australiana 5 Seconds of Summer regressa a Portugal no próximo ano para um concerto na MEO Arena, em Lisboa, no dia 3 de maio de 2026. O anúncio foi feito esta quinta-feira pela promotora Everything Is New.
Os bilhetes para o espetáculo ficam disponíveis a partir de 31 de outubro, às 10h00, nos locais habituais e no site oficial everythingisnew.pt.
Formados em 2011, a banda composta por Luke Hemmings, Michael Clifford, Calum Hood e Ashton Irwin tornaram-se conhecidos pela mistura entre pop e rock alternativo, conquistando uma base de fãs global. Entre os seus maiores êxitos contam-se temas como “She Looks So Perfect”, “Youngblood” e “Amnesia”.
O concerto em Lisboa integra a nova digressão mundial dos 5 Seconds of Summer, que deverá incluir temas do próximo álbum de estúdio, “EVERYONE’S A STAR”, que inclui os singles “NOT OK”, “Boyband” e “Telephone Busy”.
Leia também: Anastacia regressa a Portugal para um concerto no Sagres Campo Pequeno


