in ,

4.º dia da promoção Cyber Week da Ryanair

Continua a Cybe Week da Ryanair, chegando ao seu 4.º dia, desta feita com descontos de 20% em voos para a Alemanha.

A Ryanair lançou hoje um mega “Dia da Alemanha”, com descontos de até 20% em mais de 100.000 lugares em voos para a Alemanha.

Esta fantástica oferta assinala o 4º dia de promoções da semana Cyber Week da Ryanair, estando disponível para viagens entre Dezembro e Abril e reservas até à meia-noite de hoje.

Recomendamos aos nossos clientes que se mantenham atentos ao website Ryanair.com para descobrir todas as ofertas diárias ao longo desta semana – que reduzirão ainda mais as tarifas mais baixas da Europa.

RyanairRobin Kiely, da Ryanair, comentou:

“É o 4º dia da nossa semana de promoções por ocasião da Cyber Week e temos mais de 100.00 lugares em voos para a Alemanha com descontos de até 20%. Esta oferta é válida em voos de Dezembro a Abril e deverá ser reservada até à meia-noite de hoje, permitindo aos nossos clientes uma oportunidade de dizer “Guten Tag” Alemanha com os preços mais baixos.

São 8 dias de ofertas fantásticas no website Ryanair.com, que permitem aos nossos clientes desfrutar das tarifas mais baixas da Europa com ainda mais reduções. Recomendamos aos nossos clientes que se mantenham atentos ao website Ryanair.com para descobrir todas as ofertas diárias ao longo desta semana – que reduzirão ainda mais as tarifas mais baixas da Europa.

Hoje temos 250.000 lugares desde apenas 4,99€ para viagens em Dezembro e Janeiro, que poderão ser reservados até à meia-noite de hoje. Convidamos os nossos clientes a reservar já a sua pechincha de época festiva no website Ryanair.com – e continuar atentos a todas as promoções que iremos lançar ao longo da semana.

Teremos ainda 70% de desconto em aluguer de carros reservado durante esta semana, assegurando ainda mais poupanças aos nossos clientes.”

No Man’s Sky Visions Trailer

No Man’s Sky Visions Trailer

Super Bock em Stock – As nossas sugestões para o primeiro dia do festival

Super Bock em Stock – As nossas sugestões para o primeiro dia do festival