in

4 Curiosidade sobre a série “Designated Survivor”

4 Curiosidade sobre a série “Designated Survivor”

“Designated Survivor” é uma das séries mais quentes do AMC e que tem conquistado os corações do público português. Com novos episódios todas as terças às 22h10 não percas os obstáculos diários com que se irá deparar a nova administração e o recém nomeado a Presidente dos Estados Unidos da América, Tom Kirkman.

Para adoçar o teu apetite queremos partilhamos 4 curiosidades por detrás da série protagonizada por Kiefer Sutherland.

Kiefer não queria fazer outra série
Kiefer Sutherland não estava minimamente interessado em protagonizar outra série de televisão depois do grandioso sucesso de “24” (2001), mas rapidamente mudou de opinião após ler o guião do episódio piloto. O ator ficou tão impressionado com a qualidade do guião que prontamente decidiu ficar com o papel de protagonista.

Um vice-presidente muito jovem
Ashley Zukerman interpreta o papel de Peter MacLeish, o novo Vice-presidente dos USA, cuja nomeação foi realizada nos episódios iniciais de “Designated Survivor”. No entanto na vida real, Zukerman tem 33 anos o que o faz inapto para o cargo uma vez que a idade mínima para exercer é de 35 anos.

Quando a realidade encontra a ficção
Kal Penn, interpreta o papel de um trabalhador da Casa Branca tendo exercido exactamente o mesmo cargo na vida real. No ano de 2009, Kal tomou posse como Director Associado da Administração de Obama na Casa Branca. Curioso ou assustador?

De onde veio a inspiração?
A ideia original da série é baseada nos dois livros que relatam a história de Jack Ryan – “Debt of Honor” e “Executive Orders”. Escritas pelo americano Tom Clancy, conhecido por ser o pai do “techno-thriller”, um género literário híbrido que une a ação, aventura militar, ficção de espionagem e ficção científica com toques de realismo social.

Já tinhas conhecimento de algum destes factos sobre “Designated Survivor”? No AMC estamos sempre à procura dos segredos e notícias mais interessantes sobre as tuas séries favoritas.

Não percas um novo episódio de “Designated Survivor” todas as terças-feiras às 22h10 no AMC.

0

Via

4 Curiosidade sobre a série “Designated Survivor”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Super Bock Super Rock – Profjam troca de Malibu pelo Meco

Super Bock Super Rock – Profjam troca de Malibu pelo Meco

Revelado novo trailer da série Watchmen

Revelado novo trailer da série Watchmen