in

Há um português no meio da luta política de “Designated Survivor”

Há um português no meio da luta política de “Designated Survivor”

“Designated Survivor”, o thriller político protagonizado por Kiefer Sutherland (“24″) é emitido pelo AMC todas as terças-feiras às 22h10. A série tem como protagonista involuntário Tom Kirkman (Kiefer Sutherland), um membro do Gabinete da Casa Branca que terá de assumir o cargo de Presidente dos Estados Unidos da América após um brutal ataque terrorista que acaba com a vida do anterior presidente e dos restantes membros do governo.

Se o enredo não fosse um ponto de partida suficientemente impactante para te deixar agarrado ao ecrã desde o primeiro instante temos outra carta na manga que poderá ajudar. A série conta com a participação de um ator português, Paulino Nunes que interpreta a personagem do Director Carrera.

Nascido nos Açores, mais especificamente na cidade da Horta em 1968, a família de Paulino Nunes foi uma das muitas que emigrou para o Canadá à procura de uma vida melhor tal como muitas outras famílias açoreanas. A carreira profissional de Paulino conta já com diversas participações em séries e filmes tanto no Canadá como nos Estados Unidos da América.

Apesar da participação do ator português ser curta, podemos encontrá-lo em alguns episódios da primeira temporada de “Designated Survivor” em emissão no AMC. Esta é mais uma prova que o talento português vai além fronteiras!

O elenco conta ainda com atores como Kal Penn (“House”), Natascha McElhone (“The Truman Show”, “The First”) e Virginia Madsen (“A Verdade sobre o Caso Harry Quebert”).

“Designated Survivor” todas as terças às 22h10 no AMC.

Via

Há um português no meio da luta política de “Designated Survivor”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Watch Dogs Legion: E3 2019 Gameplay Walkthrough | Ubisoft

Watch Dogs Legion: E3 2019 Gameplay Walkthrough | Ubisoft

DARK Temporada 2 | Teaser: A viagem de um herói | Netflix

DARK Temporada 2 | Teaser: A viagem de um herói | Netflix