in

“30 Monedas”, a nova série espanhola da HBO “onde nada é o que parece”

A nova série espanhola “30 Monedas” já estreou na HBO Portugal.

"30 Monedas", a nova série espanhola da HBO "onde nada é o que parece" | CA Notícias

A HBO Portugal já estreou este domingo, dia 29 de novembro, “30 Monedas”, a nova série espanhola do serviço de streaming do aclamado realizador Álex de La Iglesia.

A nova produção “leva o espectador para um mundo onde nada é o que parece e ninguém é de confiança. O seu protagonista, o padre Vergara, é um exorcista, boxeador e ex-presidiário exilado pelo Vaticano numa paróquia de uma remota cidade de Espanha. Quando Vergara é relacionado a uma série de fenómenos paranormais ocorridos na cidade, Paco, o ingénuo perfeito, e Elena, uma inquieta veterinária, tentam desvendar os segredos do seu passado e o significado da antiga moeda que Vergara mantém escondida”, explica a HBO em comunicado.

“Pouco a pouco, este trio incomum de heróis irá encontrar-se numa conspiração global: a luta pelo controlo das trinta moedas pelas quais o apóstolo Judas Iscariotes traiu Jesus de Nazaré”, acrescenta a plataforma de streaming.

“30 Monedas” é realizada por Álex de la Iglesia e co-escrita por Álex de la Iglesia e Jorge Guerricaechevarría, contando com um elenco formado por Eduard Fernández, Miguel Ángel Silvestre, Megan Montaner, Macarena Gómez, Pepón Nieto, Manolo Solo e Carmen Machi.

VEJA O TRAILER:

H2x1_NSwitch_HyruleWarriorsAgeOfCalamity_enGB_bannerXS

Hyrule Warriors: Age of Calamity (Nintendo Switch) | Análise Gaming

Immortals Fenyx Rising: Launch Trailer | Ubisoft [NA]

Immortals Fenyx Rising: Trailer de lançamento | Ubisoft [NA]