in

2ª Edição do MOCHE XL ESPORTS by Huawei regressa a Lisboa

2ª Edição do MOCHE XL ESPORTS by Huawei regressa a Lisboa

Foi hoje apresentada a 2ª edição do MOCHE XL ESPORTS by Huawei. A edição de 2019 deste espetáculo de competição de videojogos tem data marcada para os dias 15 e 16 de junho, na Altice Arena, em Lisboa.

O evento, que traz milhares de amantes dos Esports à capital, tem o maior prize pool de sempre no nosso país para este tipo de torneios, mais de 100 mil dólares e conta com a presença de equipas e jogadores nacionais e internacionais. O MOCHE XL ESPORTS by Huawei terá como cabeça de cartaz do evento, o torneio internacional de CS:GO, onde algumas das melhores equipas do mundo vão disputar o tão prestigiado troféu português. Para além de CS:Go vão ainda existir outras competições, como APEX, Fortnite, FIFA 19, Rocket League, LOL, Super Smash Bros Ultimate, entre outros.

Em 2018, a primeira edição do MOCHE XL ESPORTS, superou todas as expectativas, tendo sido visitado por mais de 20.000 pessoas, batendo o recorde de transmissão online com uma audiência superior a 60.000 espectadores em simultâneo. O torneio de CS:Go registou ainda 1.300.000 visualizações no total dos dois dias de evento.

Nas condições únicas da Altice Arena, o MOCHE XL ESPORTS by Huawei vem transformar a maior sala de espetáculos do país numa enorme sala de videojogos. O MOCHE XL ESPORTS by Huawei conta também com espaços de jogo free to play, um palco dedicado à comunidade gamer empreendedora, apresentação de equipas, startups e jovens criadores, conferências, lançamentos de videojogos, novas tecnologias e retrogaming, bem como a possibilidade de contactar com youtubers e streamers.

O MOCHE XL ESPORTS by Huawei conta com a organização da E2Tech, com o patrocínio do MOCHE, Huawei, Asus, Mercedes, Gillette, Playstation, Nintendo, Blue, Monster, Matrics, Globaldata, Omen, Axe, Fnac e tem como media partners RTP Arena, Cidade FM, SAPO e Tequilha.

Entre os patrocinadores verifica-se um nome ainda pouco conhecido, Matrics, mas que como podemos ver está apostada em dar que falar estreando-se logo no apoio MOCHE XL ESPORTS by Huawei. Pelas informações que obtivemos esta é um nome que os gamers deverão colocar “sob mira”, já que a promessa é a de nos trazer muitos gadgets de qualidade.

Os bilhetes para o MOCHE XL ESPORTS by Huawei, já estão disponíveis em moche.pt e nas lojas MEO.

2ª Edição do MOCHE XL ESPORTS by Huawei regressa a LisboaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
What/If with Renée Zellweger | Trailer Oficial | Netflix

What/If with Renée Zellweger | Trailer Oficial | Netflix

Esta semana na PlayStation | 13 de maio de 2019

Esta semana na PlayStation | 13 de maio de 2019