in ,

Primeiro dia de Moche XL Esports superou expectativas

Primeiro dia de Moche XL Esports superou expectativas

Arrancou ontem o primeiro dia de competições do MOCHE XL ESPORTS by Huawei, o primeiro grande evento internacional de ESPORTS a realizar-se em Portugal, tendo passado perto de 10 milhares de fãs pela Altice Arena, em Lisboa.

A grande festa dos ESPORTS teve assim um primeiro dia preenchido, sendo que os muitos visitantes da Altice Arena puderam assistir a algumas finais nacionais, bem como a encontros e exibições com a participação de várias das equipas internacionais que visitam este evento.

O MOCHE XL ESPORTS apresenta a maior prize pool de sempre no nosso país para este tipo de torneios – 100 mil dólares – contando com a presença de equipas e jogadores nacionais e internacionais de League of Legends, CS:GO, FIFA 18, Clash Royale, entre outros.

Nas equipas presentes na Altice Arena destacam-se os brasileiros SK Gaming, uma das melhores equipas de CS:GO de sempre, e os HellRaisers, uma equipa do Top 15 mundial. Ambas entram em competição hoje. No jogo FIFA 18 estiveram em exibição os jogadores do Sporting Clube de Portugal e do Manchester City, sendo as finais também disputadas no hoje.

O torneio internacional de League Of Legends Gillette XL Invitational contou hoje com a participação das equipas espanholas MAD LIONS E.C., PENGUINS e com os portugueses For The Win Esports e K1ck Esports Club.

A nível mundial, os ESPORTS são assumidamente um fenómeno em expansão, sendo considerados como o único desporto com margem de progressão acentuada até 2019, projetando-se, inclusive, que venham a ser integrados como modalidade olímpica nos Jogos Olímpicos de 2024.

Primeiro dia de Moche XL Esports superou expectativasGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
FOX Life recebe 2.ª temporada de “Jamestown” a 18 de junho

FOX Life recebe 2.ª temporada de “Jamestown” a 18 de junho

Florent pode estar de saída do Belenenses

Florent pode estar de saída do Belenenses