em , , , ,

23ª Super Bock Super Rock: As nossas 9 recomendações

O Super Bock Super Rock chega este ano à 23ª edição. O mítico festival começa no dia 13 de Julho, quinta-feira, e durará até Sábado, 15 de Julho. Em 3 dias será possível ver concertos de Red Hot Chili Peppers, Deftones, Future, Fatboy Slim, Capitão Fausto, The Legendary Tigerman, Slow J e muitos outros. De forma a ajudar os festivaleiros na escolha do que ver, deixamos as nossas 9 sugestões. E caso não possa ir ao festival, poderá acompanhar toda a cobertura da CA Notícias.

O Super Bock Super Rock chega este ano à 23ª edição. O mítico festival começa no dia 13 de Julho, quinta-feira, e durará até Sábado, 15 de Julho. Em 3 dias será possível ver concertos de Red Hot Chili Peppers, Deftones, Future, Fatboy Slim e muitos outros. De forma a ajudar os festivaleiros na escolha do que ver, deixamos as nossas 9 sugestões. E caso não possa ir ao festival, poderá acompanhar toda a cobertura da CA Notícias.

Fiquem com as nossas sugestões:

Capitão Fausto – 22:20 – 13 Julho – Palco Super Bock

A banda sensação do ano passado sobe ao palco Super Bock no primeiro dia do certame para mostrar o álbum “Capitão Fausto Têm os Dias Contados” aos fãs e aos espectadores ansiosos pelo regresso dos Red Hot Chili Peppers. De certeza que o tempo de espera pela banda americana será bem passado e ninguém sentirá o tempo a passar. Os Capitão Fausto são já uma certeza no panorama musical português.

The Legendary Tigerman – 22:50 – 13 Julho – Palco EDP

The Legendary Tigerman regressa a Portugal depois da travessia pelo deserto da Califórnia, Joshua Tree, tendo gravado o novo álbum “Misfit” (que só sairá em Janeiro no próximo fim-de-semana) no Rancho De La Luna , o estúdio de gravação que já foi local de produção de obras-primas dos Queens of The Stone Age, Kyuss, Mark Lanegan, Kurt Vile e outros. Este concerto servirá para apresentar em primeira mão o novo álbum. Uma noite de rock n’ roll imperdível.

Red Hot Chili Peppers- 00:00 – 13 Julho – Palco Super Bock

A banda californiana não pisava palcos em Portugal há mais de 10 anos (a última vez foi no Rock in Rio 2006), e promete não deixar ninguém indiferente ao seu som funky e groovy. Os Red Hot Chili Peppers – Anthony Kiedis (voz), Flea (baixo), ChadSmith (bateria) e Josh Klinghoffer (guitarra) – apresentam-se como um dos mais fortes cabeças de cartaz dos festivais portugueses deste ano, carregando o peso de três décadas de muitos êxitos musicais. Espera-se poder ouvir também novas músicas do último álbum “The Getaway” (lançado em 2016).

Slow J – 19:40 – 14 Julho – Palco EDP

João Baptista Coelho nasceu em Setúbal mas é como Slow J, compositor e músico, que tem sido apresentado ao Mundo. Lançou este ano o seu primeiro álbum, “The Art Of Slowing Down“, que tem conquistado fãs e a crítica. Do concerto de Slow J podemos esperar, nas palavras do próprio, “Um concerto de Slow J é família, toda a gente numa boa vibe e a tomar conta uns dos outros, quem se quiser juntar está mais do que convidado.”.

https://canoticias.pt/entretenimento/conversa-slow-j-um-dos-musicos-do-momento/

London Grammar– 22:20 – 14 Julho – Palco Super Bock

Desde 2013, altura em que lançaram o disco de estreia “If You Wait”, têm conquistado fãs por todo o Mundo. Em tons melancólicos, qualquer pessoa deixa-se levar ao som da voz Hannah Reid e nos instrumentais de Dan Rothman e Dot Majo.

Future – 00:00 – 14 Julho – Palco Super Bock

Foi no grupo Dungeon Family que ficou conhecido como “The Future” e tem sido com esse nome que tem conquistado fãs de hip-hop e não só.  A um ritmo de produção alucinante, mas conseguido produzir sucessos musicais, lançou dois discos em 2017 – o homónimo “Future” e também de “Hndrxx” -conseguindo o feito inédito de alcançar o top Billboard com dois discos diferentes em duas semanas consecutivas.

Foster the People – 20:20 – 15 Julho – Palco Super Bock

“Pumped Up Kicks” catapultou-os para a ribalta e de lá não saíram, com os álbuns “Torches” e “Supermodel”. No Palco Super Bock poderemos recordar êxitos desses dois álbuns mas também sentir o rumo que a banda irá seguir com o novo álbum, a sair ainda este ano.

Deftones – 22:00 – 15 Julho – Palco Super Bock

Deftones conseguiram já um lugar de destaque nos géneros de rock e do metal alternativo. Tudo começou com álbum “Adrenaline”, em 1995, mas foi em 2000 que “White Pony” puxou-os para uma vertente mais mainstream conseguindo a fama num espectro mais alargado da música. O concerto também servirá de apresentação de “Gore”, lançado em 2016.

Seu Jorge “Life Aquatic” Tributo a David Bowie – 22:50 – 15 Julho – Palco EDP

“A Vida Marinha com Steve Zissou”, filme de 2004 dirigido por Wes Anderson, juntou pela primeira vez a voz de Seu Jorge às letras de David Bowie, onde podemos assistir o cantor brasileiro a cantar em português durante uma viagem de barco. Daí resultou “The Life Aquatic Studio Sessions” em 2005, uma colectânea de canções únicas de David Bowie numa versão em português. Podemos esperar um concerto simples, intimista e que ficará certamente na memória de todos.

https://canoticias.pt/entretenimento/setlist-red-hot-chili-peppers-sbsr/

https://canoticias.pt/entretenimento/super-bock-super-rock-vai-transmitido-direto-pela-sic-radical/

https://canoticias.pt/entretenimento/super-bock-super-rock-conheca-os-horarios-e-nao-perca-nenhum-concerto/

https://canoticias.pt/entretenimento/super-bock-super-rock-informacoes-uteis/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Último treino da época

Belenenses vence Braga em particular

Sporting vence no primeiro jogo em terras Suiças