CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

2.ª temporada de “Glow” estreia hoje na Netflix

A Netflix acolhe hoje a 2.ª temporada de Glow. Esta temporada irá mostrar aos fãs como como as mulheres de GLOW se tornaram celebridades locais, confrontadas com o lado bom, o lado mau e as realidades feias e duras da fama que agora faz parte das suas vidas.


As incríveis mulheres do wrestling estão de volta à cidade! A segunda temporada de GLOW estreia globalmente, na Netflix, a 29 de Junho. Esta segunda temporada vai mostrar como as mulheres de GLOW se tornaram celebridades locais, confrontadas com o lado bom, o lado mau e as realidades feias e duras da fama que agora faz parte das suas vidas. A Ruth e a Debbie gerem o seu dia-a-dia à medida que estão a preparar uma época televisiva em conjunto. Sam continua o Sam, mas agora ele tem uma filha adolescente que vive consigo. O wrestling não é fácil, a fasquia está cada vez alta e os cabelos “ainda maior”.

2.ª temporada de “Glow” estreia dia 29 de Junho na Netflix

Esta 2.ª temporada que hoje chega à Netflix,irá contar com 10 novos episódios de 30 minutos, contando no elenco com nomes como Alison Brie, Betty Gilpin , Marc Maron, Sydelle Noel, Britney Young, Britt Baron, Kate Nash, Jackie Tohn, Gayle Rankin, Kia Stevens, Sunita Mani, Rebekka Johnson, Kimmy Gatewood, Ellen Wong, Marianna Palka, Chris Lowell, Shakira Barrera, Bashir Salahuddin, Rich Sommer.

Sobre GLOW

A série conta a história ficcionada de Ruth Wilder (Alison Brie), uma atriz desempregada, mas lutadora, que vive em Los Angeles na década de 1980 e encontra no mundo do wrestling feminino, a sua derradeira hipótese de estrelato. Além de 12 outras renegadas de Hollywood, Ruth tem ainda que competir com Debbie Eagan (Betty Gilpin), uma antiga atriz de novelas que tinha deixado o trabalho para ser mãe, mas que é obrigada a regressar ao mundo artístico, quando a vida aparentemente perfeita afinal não é o que parece. A liderar esta equipa está Sam Sylvia (Marc Maron) um realizador de filmes de segunda categoria que agora vai conduzir este grupo de mulheres no seu caminho para o estrelato do wrestling.

X