Chega já no próximo dia 17 de maio a 2.ª temporada de Desconexão Total, uma série que conta a história de três famílias que abandonam a cidade para procurar tranquilidade no mundo rural.
Em cada novo episódio, cada família visitará três propriedades em locais tranquilos, praticamente desertos, nos Estados Unidos, mas antes de decidirem qual a casa que querem habituar irão antes passar pela experiência de passar três dias numa das propriedades para testarem o estilo de vida que pretendem adotar.
Para isso, contarão com a ajuda de Jay Gruen, um entusiasta da vida ao ar livre, que lhes ensinará tudo o que precisam para ter uma vida no campo, como cultivar os alimentos, gerar energia e criar os próprios utensílios domésticos.
Irão estas três famílias conseguir desconectar-se da comunidade urbana e abraçar um estilo de vida rural? Não perca, a partir do próximo dia 17, às 22.30 horas, a 2.ª temporada de Desconexão Total no A&E.