in ,

A 1ª Regata de Portugal terá DJ Sets diários a partir de dia 3 Outubro

A 1ª Regata de Portugal terá DJ Sets diários a partir de dia 3 Outubro

Arranca já no próximo dia 3 de outubro a primeira edição da Regata de Portugal, evento que celebra Portugal e os portugueses, tendo o mar como temática. Um dos pontos altos do evento serão os DJ Sets que, diariamente, se realizarão na Aldeia dos Pescadores – espaço dentro do recinto da Regata de Portugal, no Terminal de Cruzeiros. Com curadoria musical de Deejay Kamala, entre as 19h00 e a 22h00 haverá festas – também elas de entrada livre – ao som de DJ’s portugueses, num espaço com vista privilegiada sobre o rio Tejo.

Dia 03 de outubro o “tiro de largada” será dado pelo DJ André Henriques, responsável por animar a primeira de cinco festas. A 04 de outubro o set é de uma das maiores referências do universo da música eletrónica portuguesa, que dispensa apresentações – Moullinex. No terceiro dia de evento, em que a Regata de Portugal também recebe as comemorações oficiais do 5 de Outubro com a visita do Presidente da República, o palco será do curador, Deejay Kamala, nome que já se tornou referência nas pistas de dança portuguesas.
No penúltimo dia, a festa fica a cargo do artista português que, em novembro passado, foi distinguido com o prémio EMA para a categoria de “Best Portuguese Act” – DJ Overule. E para encerrar o evento, a 07 de outubro, as despedidas serão feitas ao som dos Beatbombers – IDA World Champions.
Recorde-se que o evento tem entrada gratuita e oferece ao público 14 horas de entretenimento por dia, com uma programação que inclui Vela, Música, Gastronomia, Arte e muito mais. No recinto vai ser possível ver trabalhos expostos por artistas urbanos portugueses, degustar um dos vários petiscos à base de peixe português com assinatura do chef Vítor Sobral no restaurante Cais Tejo, provar uma das iguarias dos vários espaços de restauração na Aldeia de Pescadores, acompanhar a competição recheada de adrenalina em pleno rio Tejo, onde 12 equipas de velejadores profissionais mostrarão as suas habilidades táticas a bordo de alguns dos catamarãs mais velozes e ágeis do mundo, numa prova com ação perto da costa, que representa a etapa portuguesa do mais importante circuito de vela profissional do mundo – o World Match Racing Tour (WMRT). Do programa do evento fazem, ainda, parte atividades como aulas de yoga, atividades para crianças, showcooking e muitas mais atrações

A 1ª Regata de Portugal terá DJ Sets diários a partir de dia 3 OutubroGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Marvel – Demolidor: Temporada 3 | Fisk na ribalta [HD] | Netflix

Marvel – Demolidor: Temporada 3 | Fisk na ribalta [HD] | Netflix

O que fazer para evitar fraudes em ambiente online?

O que fazer para evitar fraudes em ambiente online?