A Zomato, está a trabalhar proativamente em iniciativas e soluções tecnológicas para ajudar os clientes a terem uma experiência segura nos restaurantes, assim que as limitações atuais forem removidas.
Zomato Contactless
Para ajudar a dissipar receios nas futuras visitas aos seus restaurantes favoritos, o Zomato irá lançar o Zomato Contactless com o objetivo de tornar a experiência de comer num restaurante mais segura e eficiente ao eliminar o contacto habitual em restaurantes. Eis a descrição da iniciativa do Zomato:
Como será a experiência com o Zomato Contactless? Imaginem uma experiência totalmente normal, mas com o mínimo de risco possível. Os clientes irão fazer o seguinte processo — menu digital, pedido digital e pagamento digital.
Desta forma, eliminamos a necessidade de ementas físicas, recibos e métodos de pagamento, reduzindo também as interações com o staff do restaurante.
Funcionalidades que permitem pagar a conta individual ou de toda a mesa, e fazer pedidos adicionais na app vão ajudar-te a que possas usufruir da experiência de comer num restaurante, sem riscos.
Adicionalmente, deixará de haver tempo de espera para fazer o pedido ou pagar a conta, tornando toda a experiência muito mais simples e conveniente!
Já estamos a trabalhar com restaurantes para os preparar para o Zomato Contactless, garantindo que, após a quarentena, todos entramos numa nova era da restauração!
É possível encontrar mais informação sobre o Zomato Contactless e outras medidas de segurança e higiene neste link.