in

Zara Larsson passa por Lisboa para abrir os concertos de Ed Sheeran no Estádio da Luz

Zara Larsson, Zara Larsson passa por Lisboa para abrir os concertos de Ed Sheeran no Estádio da Luz
ZARA LARSSON é uma das artistas que actuará na primeira parte dos concertos de Ed Sheeran em Lisboa (Estádio da Luz), nos próximos dias 1 e 2 de Junho, espectáculos que fazem parte da larga digressão europeia do músico. Actualmente, Larsson também se encontra em digressão mundial, com datas a solo e em festivais.

A cantora e compositora sueca ZARA LARSSON lançou o álbum de estreia “SO GOOD” em 2017, que atingiu a marca de ouro e que inclui os êxitos “Lush Life”, Never Forget You (Zara Larsson & MNEK), Ain’t My FaultSo Good ft. Ty Dolla $ign, e ainda a colaboração em “Symphony”, dos Clean Bandit (feat. Zara Larsson). O álbum “SO GOOD” ainda mantém o título de “the second most-streamed debut on Spotify by a female artist ever”, tenho já ultrapassado os 5 mil milhões de streams.


 

Os temas “Ruin My Life” lançado em Outubro 2018 (que se tornou no sexto tema de ZARA LARSSON no Top 10 do Reino Unido – a cantora tem apenas 20 anos) e o novo “Don’t Worry Bout Me” são os mais recentes singles da artista. “Ruin My Life” já ultrapassou os 250 milhões de streams. Segundo a TimeZara Larsson is a pop star who’s about more than just the music”. A artista também conversou recentemente com a Billboard sobre este tema.

Actualmente, ZARA LARSSON encontra-se a dar os toques finais no próximo e Segundo álbum de longa duração e successor de “SO GOOD” (2017).

 

, Worten Game City abriu hoje as suas portas

Worten Game City abriu hoje as suas portas

, Worten Game City | Fique a par dos destaques para hoje na cidade do gaming

Worten Game City | Fique a par dos destaques para hoje na cidade do gaming