em

Zara Larsson passa por Lisboa para abrir os concertos de Ed Sheeran no Estádio da Luz

ZARA LARSSON é uma das artistas que actuará na primeira parte dos concertos de Ed Sheeran em Lisboa (Estádio da Luz), nos próximos dias 1 e 2 de Junho, espectáculos que fazem parte da larga digressão europeia do músico. Actualmente, Larsson também se encontra em digressão mundial, com datas a solo e em festivais.

A cantora e compositora sueca ZARA LARSSON lançou o álbum de estreia “SO GOOD” em 2017, que atingiu a marca de ouro e que inclui os êxitos “Lush Life”, Never Forget You (Zara Larsson & MNEK), Ain’t My FaultSo Good ft. Ty Dolla $ign, e ainda a colaboração em “Symphony”, dos Clean Bandit (feat. Zara Larsson). O álbum “SO GOOD” ainda mantém o título de “the second most-streamed debut on Spotify by a female artist ever”, tenho já ultrapassado os 5 mil milhões de streams.

 

Os temas “Ruin My Life” lançado em Outubro 2018 (que se tornou no sexto tema de ZARA LARSSON no Top 10 do Reino Unido – a cantora tem apenas 20 anos) e o novo “Don’t Worry Bout Me” são os mais recentes singles da artista. “Ruin My Life” já ultrapassou os 250 milhões de streams. Segundo a TimeZara Larsson is a pop star who’s about more than just the music”. A artista também conversou recentemente com a Billboard sobre este tema.

Actualmente, ZARA LARSSON encontra-se a dar os toques finais no próximo e Segundo álbum de longa duração e successor de “SO GOOD” (2017).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Worten Game City

Worten Game City abriu hoje as suas portas

Worten Game City

Worten Game City | Fique a par dos destaques para hoje na cidade do gaming