em

YouTube e Universal Music Group juntam-se para remasterizar videoclips

Numa parceria pioneira, o YouTube está a trabalhar com a Universal Music Group para remasterizar alguns dos vídeos de música mais emblemáticos de todos os tempos, para garantir que as gerações atuais e futuras aproveitem estes clássicos intemporais de uma forma nunca antes vivida.  A partir de hoje e exclusivamente no YouTube, passa a ser possível encontrar mais de uma centena de vídeos de música com áudio e vídeo HD, incluindo temas de Billy Idol, Beastie Boys, Lady Gaga, Lionel Richie, Maroon 5, Meat Loaf, No Doubt / Gwen Stefani, The Killers, Kiss, Tom Petty entre muitos outros.
Muitos vídeos de música são verdadeiras obras de arte que continuam a influenciar a cultura através das várias gerações e, tal como as pinturas ou esculturas de valor inestimável nos museus, também precisam, de atenção e cuidado.
 
Agora, numa parceria pioneira, o YouTube está a trabalhar com a Universal Music Group para remasterizar alguns dos vídeos de música mais emblemáticos de todos os tempos, para garantir que as gerações atuais e futuras aproveitem estes clássicos intemporais de uma forma nunca antes vivida.
A partir de hoje e exclusivamente no YouTube, passa a ser possível encontrar mais de uma centena de vídeos de música com áudio e vídeo HD, incluindo temas de  Billy IdolBeastie BoysBoyz II MenGeorge StraitJanet JacksonKissLady AntebellumLady GagaLionel RichieMaroon 5Meat LoafNo Doubt/Gwen StefaniSmokey RobinsonThe KillersKissTom Petty entre muitos outros.

E isto é apenas o início. O YouTube e a Universal Music Group estão empenhados em actualizar perto de 1.000 vídeos de música remasterizando meticulosamente alguns dos trabalhos mais importantes da história e com os mais altos padrões possíveis. Durante o próximo ano e todas as semana serão adicionadas mais músicas, e esperamos que até ao final 2020 estejam disponíveis na plataforma cerca de 1.000 músicas.
Durante anos, alguns dos melhores vídeos de música de grande sucesso do catálogo do YouTube estavam disponíveis apenas nos padrões desatualizados e que estavam originalmente destinados às TVs de outros tempos e com sistemas mono. Com esta nova iniciativa, estamos a atualizar os vídeos, melhorando, em muito, a experiência de visualização, quer seja em ecrãs de dispositivos móveis, desktop ou em ecrãs das salas de estar. Os novos vídeos irão substituir, paulatinamente, as versões originais no YouTube e no YouTube Music, mantendo o mesmo URL, contagem de visualizações e “gostos”.
Celebre o aniversário de alguns dos maiores êxitos de sempre ao ver, pela primeira vez, as novas versões no YouTube, tais como: 
  • Vídeo de música de Tom Petty – Free Fallin’ lançado há 30 anos
  • Vídeo de música de Beastie Boys – Sabotage lançado há 25 anos
  • Vídeo de música de Lady Gaga – Bad Romance lançado há 10 anos

O YouTube Music vai continuar a lançar vídeos de música remasterizada dos seus artistas favoritos da Universal Music Group. Por isso, fique atento à palavra “Remasterizado” na descrição dos vídeos à medida que se convertem de SD (definição padrão) para HD (alta definição), em exclusivo no YouTube!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

jonasbrothers

Novo álbum dos Jonas Brothers, “Happiness Begins”, entrou para o 1º lugar do Billboard 200

Xiaomi-Solove-10000-mAh-2-in-1-powerbank-780x405

Compre o powerbank Xiaomi Solove 10000 mAh com este desconto