em , ,

Youtube para crianças já chegou a Portugal

A app da plataforma de vídeos vem com ferramentas de controlo que permitem aos pais limitarem os acessos dos seus filhos.

A nova aplicação do YouTube, o YouTube Kids, desenvolvida exclusivamente para o público mais jovem já está disponível em Portugal. A app conta, hoje, com 70 mil milhões de visualizações em apenas três anos e com catorze milhões de utilizadores ativos todas as semanas, a nível global.

A aplicação está disponível em 40 países, entre eles, Estados Unidos, Reino Unido e Índia e está traduzida em 10 idiomas, incluindo o português de Portugal. Direcionado para crianças de todas as idades a nova aplicação YouTube Kids disponibiliza os conteúdos locais e globais que mais divertem as crianças.

Podem ver os seus programas favoritos, como o Pocoyo, a Porquinha Pepa, o Ruca, ou cantar as músicas de sempre com o Avô Cantigas. Toda uma nova experiência, num ambiente controlado e com sistemas automáticos de segurança que permitem proporcionar os conteúdos mais apropriados para as várias idades. O YouTube Kids é o primeiro passo dado para adaptar o YouTube às famílias e pode ser descarregado gratuitamente no Google Play e App Store.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

A Balada de Buster Scruggs | Trailer oficial [HD] | Netflix

A Balada de Buster Scruggs | Trailer oficial [HD] | Netflix

5 para a Meia-Noite: Assunção Cristas

“5 para a Meia-Noite”: Assunção Cristas, Maria Rueff, Blaya e Carlão esta quinta-feira