in ,

Yoga, dança, feng shui e muito mais no Festival ZIMP

Yoga, dança, feng shui e muito mais no Festival ZIMP

O Instituto Macrobiótico de Portugal preparou uma nova edição do festival ZIMP que irá acontecer de 31 de julho a 5 de agosto, na Quinta do Crestelo, em Seia.

O festival ZIMP acaba por marcar pela sua diferença e destaca-se por promover um estilo de vida saudável. Workshops de comida macrobiótica, yoga, dança, feng shui e muito mais fazem parte desta semana especial que atrai cada vez mais pessoas. “Cada vez mais, nós somos o que comemos.”

Apesar do trágico desaparecimento de Francisco Varatojo, mentor e criador do IMP (Instituto Macrobiótico de Portugal), no ano passado, poucos dias antes do arranque do festival, a família Varatojo continuou com esta iniciativa, cada vez com mais garra e força.

A alimentação é um dos foco do festival e é um dos pilares mais importantes para a saúde e o bem-estar. É por essa razão que chefes de cozinha do ZIMP e as suas equipas vão confecionar deliciosas e saudáveis refeições macrobióticas, que podem ser apreciadas pelos participantes.

O festival ZIMP assume-se como um evento dog friendly, permitindo a todos aqueles que não passam férias sem os seus fiéis companheiros caninos levarem o seu amigo de quatro patas e desfrutarem de uma semana relaxada, na melhor companhia.

O festival realiza-se na Quinta do Crestelo, na serra da Estrela, a cerca de 2 km da cidade de Seia. Pode consultar o programa completo e obter todas as informações através da página oficial do festival ZIMP.

Yoga, dança, feng shui e muito mais no Festival ZIMPGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Passatempo Cinema – Antestreia de VENDETA (Revenge)

Passatempo Cinema – Antestreia de VENDETA (Revenge)

Nova Batida, o novo festival lisboeta de música, acontece a 14 e 15 Setembro

Nova Batida, o novo festival lisboeta de música, acontece a 14 e 15 Setembro