in

Xutos & Pontapés e Plutonio adiam concertos de 31 de Outubro

Xutos & Pontapés e Plutonio adiam concertos de 31 de Outubro

Os Xutos & Pontapés e o Plutonio decidiram adiar os seus espetáculos anunciados para 31 de Outubro para novas datas, de forma a darem a possibilidade a todos os espectadores que adquiriram bilhetes de poderem assistir aos espetáculos.

Na sequência da resolução do Conselho de Ministros que limita o acesso a espetáculos apenas a residentes do mesmo concelho e a residentes em concelhos limítrofes ou da mesma área metropolitana, a EIN, a PEV, Os Xutos & Pontapés e o Plutonio decidiram adiar os seus espetáculos anunciados para 31 de Outubro para novas datas, de forma a darem a possibilidade a todos os espectadores que adquiriram bilhetes de poderem assistir aos espetáculos. Como anunciado anteriormente, os espetáculos decorrem de acordo com as normas da Direção Geral de Saúde, sendo locais totalmente seguros, preparados para receber o público e artistas

O espetáculo do Plutonio no Campo Pequeno é adiado para o dia 8 de novembro e o espetáculo de Xutos & Pontapés na Super Bock Arena é adiado para o dia 12 de dezembro.

Os bilhetes já adquiridos para o dia 31 de Outubro para o espetáculo de Plutonio e de Xutos & Pontapés, mantêm-se válidos para a nova data (não será necessário proceder à troca dos bilhetes). Para os fãs da banda que ainda não adquiriram os bilhetes, poderão encontrar os mesmos em ticketline.pt e nos restantes locais habituais.

Mais informações para o espetáculo dos Xutos & Pontapés em [email protected].

Mais informações para o espetáculo do Plutonio em [email protected].

Xutos & Pontapés e Plutonio adiam concertos de 31 de OutubroGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Ace Combat 7: Skies Unknown – Original Aircraft Trailer de lançamento

Ace Combat 7: Skies Unknown – Original Aircraft Trailer de lançamento

Star Wars Episode I: Racer – Trailer de lançamento

Star Wars Episode I: Racer – Trailer de lançamento