in ,

Xiaomi vendeu mais de 150 mil telefones Redmi Y1 em 3 minutos

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Os Redmi Y1 e Redmi Y1 Lite, são os mais recentes telefones da Xiaomi, na Índia, tendo sido hoje realizada a primeira venda flash, bastando apenas três minutos para serem vendidos mais de 150 mil dispositivos.

Anunciados no passado dia 2 de novembro os mais recentes Redmi Y1 e Redmi Y1 Lite venderam 150 mil unidades em apenas três minutos, informação avançada por Manu Kumar Jain, responsável da Xiaomi Índia.

O que até pode não surpreender muito, uma vez que os dispositivos, lançados pela Xiaomi em Nova Deli, se apresentam como bastante acessíveis na sua relação qualidade preço. Por exemplo o Redmi Y1 que foi colocado à venda por valores entre os 120 e os 146 euros, conta com um LCD de 5.5 “com uma resolução Full HD e um processador octa-core Snapdragon 435 a 1,4 GHz. Estando disponível em duas opções de memória: 3 GB de RAM + 32 GB de armazenamento interno ou 4 GB de RAM + 64 GB de memória interna.

A versão Lite do dispositivo com um processador Snapdragon 425 e 2 GB de RAM. O ecrã é de 5,5″ polegadas e tem uma resolução de 720p chegou ao mercado indiano por um valor inferior a 100 euros.

A próxima venda flash será a15 de novembro, começando ao meio-dia, hora indiana. O telefone aparecerá em Mi.com e Amazon India.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

As fotografias do segundo dia da Web Summit!

“Whispering Wind” é o novo single de Sandy Kilpatrick

Cock Robin, Abba Gold e espectáculo de Filipe La Féria no Salão Preto e Prata do Casino Estoril