in ,

Xiaomi Redmi Note 6 Pro imagens reais confirmam algumas especificações

, Xiaomi Redmi Note 6 Pro imagens reais confirmam algumas especificações

A Xiaomi ainda está para anunciar o Xiaomi Redmi Note 6 Pro, destinado ao mercado indiano, mas as informações têm surgido com regularidade e agora umas imagens reais confirmam algumas das especificações anteriormente faladas.

Recentemente foi publicado que o Xiaomi Redmi Note 6 Pro contaria o Snapdragon 660 juntamente com uma combinação de memórias 4/64 GB e agora graças às fotos abaixo podemos confirmar isso mesmo.

Para além disso confirmamos também o ecrã de 6,26″ polegadas com uma proporção 19:9 com a presença do já famoso entalhe no topo. A presença de uma bateria enorme de 4000mAh também fica garantida neste Xiaomi Redmi Note 6 Pro, assim como a garantia de quatro câmaras.

Como já referido o ecrã será de 19:9 com resolução Full HD+ que se traduz em 2280 x 1080 pixels. A configuração principal da câmara será de 12 MP + 5 MP com tamanho de pixel de 1,4 µm e autofocos de pixel duplo, que se parece com a que o Mi 8 SE tem nas costas. Os snappers de selfie são 20 MP + 2 MP e ambas as câmaras secundárias parecem ser para desfoque de fundo no modo Retrato.

A imagem divulgada da caixa diz 4+64 GB, confirmando uma das combinações de memória, mas espera-se também uma configuração 3+32 GB e/ou 6+64 GB para que a Xiaomi. A bateria será a mesma em todas as versões. Vamos esperar que a Xiaomi traga o telefone com USB-C, mas a entrada micro USB também poderá uma variante, dado o Redmi 6 Pro (mais conhecido como Mi A2 Lite) e o Redmi 6 tiveram direito a essa a opção de conectividade.

Da Xiaomi ainda não se ouviu nada quanto a uma data de anúncio, opções de cores, preços e/ou disponibilidade, mas como já temos uma caixa e um smartphone pronto para venda, o lançamento deve estar para breve.

, NOWO lança campanha para todos puderem ver a Liga dos Campeões na TV

NOWO lança campanha para todos puderem ver a Liga dos Campeões na TV

, Estoril Praia, Golo, Kléber (g.p.), 10m, 1-0

Estoril Praia, Golo, Kléber (g.p.), 10m, 1-0