Xiaomi Redmi 7 foi submetido a um teste de resistência, pouco ortodoxo, com várias pessoas a saltarem em cima do telefone.
A Xiaomi está prestes a anunciar oficialmente a separação da marca Redmi a 10 de janeiro, altura em que um novo telefone, com uma câmara de 48 MP, será lançado. O próximo modelo da série, o Redmi 7 já apareceu no Geekbench e na TENAA, dando-nos um vislumbre do que esperar em relação às especificações “brutas”.
Agora apareceu um teaser um pouco diferente do habitual – o telefone que ainda será lançado foi submetido a um check-up de durabilidade de uma maneira muito pouco ortodoxa – um grupo de pessoas literalmente andou a saltar em cima dele.
O vídeo mostra que o painel frontal e traseiro do telefone não se partirá com uma simples pancada com os dedos, mas, como praticamente todos os smartphones resistem a este tipo de pressão, o Redmi 7 foi colocado no chão e várias pessoas passaram por cima dele, pisaram, saltaram…
https://youtu.be/y6qgxebqclo
No final o telefone parecia estar funcional e de boa saúde sem riscos significativos.
Apesar de mostrar um pouco da resistência deste Redmi 7, ainda assim diz pouco no que refere ao uso do telefone no dia a dia, não deixando de ser um bom presságio.