in

Xiaomi Mi Notebook Air 13.3 vem com leitor de impressão digital

Xiaomi Mi Notebook Air 13.3 vem com leitor de impressão digital

Surgem novas informações a revelar mais dados sobre o Xiaomi Mi Notebook Air 13.3, que virá com leitor de impressões digitais.

Parece que vamos ter um novo Xiaomi Mi Notebook Air 13.3, pelo menos é o que sugere as fugas de informação mais recentes.

O novo portátil ultra-leve da Xiaomi apareceu listado no site JD.com revelando grande parte das especificações do mesmo. (prints na galeria abaixo).

Então de acordo com o revelado o novo modelo trará leitor de impressão digital que estará situado no canto superior direito do ‘trackpad’. Este novo Xiaomi Mi Notebook Air 13.3, chega agora com um processador ainda mais poderoso: Core i5-7200U de 7.ª geração que permite um clock máximo de 3.1GHz. A gráfica também foi atualizada passando agora a contar com a Nvidia GeForce MX150, que oferece um desempenho 3 vezes superior à sua antiga GPU GTX 940MX.

O Mi Notebook Air 13.3 vai chegar ao mercado com 8GB de RAM e disponível em duas opções de armazenamento interno: 128GB ou 256GB. No que a conectividades diz respeito a Xiaoni incluiu suporte a  Bluetooth 4.0, 1 x USB-C (5Gb / s), 2x Tipo A USB 3.0 (2.5 Gb / s), bem como uma porta HDMI. Tudo isto será alimentado por uma bateria de 4 células com suporte para carregamento rápido que promete o carregamento de 50% em apenas 30 minutos.

Xiaomi Mi Notebook Air 13.3 vem com leitor de impressão digitalGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Workshop em Locução e Dobragem no Porto

Workshop em Locução e Dobragem no Porto

Belenenses vence Boa Hora

Belenenses vence Boa Hora