CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Xiaomi Mi A2 aparece à venda online mostrando preço e data de envio

Xiaomi Mi A2: já se sabe preços para o próximo dispositivo Android One.


Após o sucesso do Xiaomi Mi A1 no ano passado, a expectativa era que a marca chinesa de baixo custo revelasse um sucessor no decorrer do verão. O que é certo é que até agora não existiu nenhum anuncio oficial. Seja como for o Mi A2 apareceu agora numa loja online, revelando o seu preço e data para inicio do envio aos clientes.

Tal como já era esperado o dispositivo chegará com Android One e é baseado no Mi 6X

Como esperado do smartphone Android One, o Mi A2 será baseado no Mi 6X. Isso significa uma construção metálica, com um ecrã de 6 polegadas. Como processador podemos contar com Snapdragon 660 da Qualcomm, juntamente com a opção de 4GB ou 6GB de RAM. Quem optar pela versão com menos RAM poderá optar por um armazenamento interno de 32GB ou 64GB, quem escolher ter mais RAM pode esperar armazenamento interno na casa dos 128GB. Nisto das memórias do dispositivo vale salientara que a expansão via microSD é algo que está fora das possibilidades de Xiaomi Mi A2.

O dispositivo estará à venda a 8 de agosto e dependendo das opções que tenham em relação a memória custará algo entre os 286 e os 321 euros, claro está, dependendo ainda se em Portugal acrescerá ou não taxas adicionais.


X