em ,

Xiaomi Mi 9 | Smartphone será revelado a 20 de fevereiro

Várias fabricantes irão aproveitar a Mobile World Congress 2019 para anunciar os seus novos smartphones e entre elas estará a Xiaomi com o Xiaomi Mi 9.

A Xiaomi anunciou que irá revelar o Mi 9 a 20 de fevereiro, alinhando com todos os anúncios de smartphones pré-MWC. A Xiaomi partilhou um teaser de lançamento do Mi 9 como uma imagem através do site da rede social chinesa, a Weibo. O telefone também recebeu certificações através da TENAA e MIIT para os números de modelo M1920F1A e M1902F1T.

O Xiaomi Mi 9 chegará suceder ao bem sucedido Xiaomi Mi 8 lançado o ano passado e virá com várias melhorias entre elas as câmaras e no desempenho. Ele poderia ter o mesmo sensor de câmara de 48MP que o Redmi Note 7 e o Honor View 20. Vamos dar uma olhada nas especificações esperadas.

Xiaomi Mi 9 Especificações esperadas

Espera-se que o Mi 9 seja construido à base de vidro e alumínio bastante semelhante ao Mi 8. No entanto, haverá algumas mudanças visíveis, incluindo a forma do ecrã e o posicionamento da câmara principal.

O telefone deverá apresentar um ecrã Super AMOLED de 6,4 polegadas com resolução Full HD+, proteção Corning Gorilla Glass, taxa de proporção de 19:9, capacidade de reprodução de vídeo HDR10 e um entalhe em forma de U.

Uma câmara selfie de 24MP poderá ser colocada no entalhe do ecrã. Na parte traseira, espera-se que o telefone tenha uma configuração de câmara tripla, consistindo num sensor principal de 48MP, um sensor secundário de 12MP e um sensor 3D ToF (Time of Flight). O telefone provavelmente suportará gravação de vídeo 4K 60fps.

A Xiaomi também poderá lançar o Mi 9 com a MIUI 10, baseada no Android 9 Pie. O telefone usará o processador Qualcomm Snapdragon 855, que tem um processador Kryo 485 octa-core e um GPU Adreno 640. Para além disto o Mi 9 pode vir com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno na variante de base.

O telefone pode ter alto-falantes estéreo, certificação IP68 para resistência à poeira e água, um leitor de impressões digitais no ecrã e uma bateria de 3500mAh com suporte para carregamento rápido.

No capitulo da conectividade, o Mi 9 poderá vir com GPS, slot para cartão dual-SIM, dual-4G LTE, gigabit de banda dupla Wi-Fi, Wi-Fi Direct, Bluetooth 5.0 (com aptX, aptX HD e LDAC), NFC e USB type-C.

Xiaomi Mi 9 será revelado em 20 de fevereiro e recebe certificações da TENAA & MIIT - Droid Shout

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

The Legend of Zelda: Link's Awakening - Trailer de revelação (Nintendo Switch)

The Legend of Zelda: Link’s Awakening – Trailer de revelação (Nintendo Switch)

Black Desert: Final Open Beta Teaser Trailer

Black Desert: Final Open Beta Teaser Trailer