Vice-presidente da Xiaomi anunciou que a fabricante enviou um milhão de unidades da Mi Band 3.
Anunciada no final do mês de maio, juntamente com três novos telefones, a Xiaomi alcançou, em 17 dias o marco de ter enviado, nada menos que um milhão de unidades da sua mais recente pulseira inteligente.
Falamos, claro está, da Xiaomi Mi Band 3, que chegou com um ecrã OLED de dimensões maiores, uma bateria mais potente e um design aprimorado, que ao que tudo indica foi um tiro certeiro no que os utilizadores queriam para o seu novo wearable.
Este marco alcançado pela Xiaomi com o novo gadget também caiu muito bem a Wang Xiang, vice-presidente sénior da Xiaomi, que utilizou a sua conta no Twitter para destacar o feito.
#Xiaomi has shipped over 1 million #MiBand3 in just 17 days since it was launched on 5 June. Thank you all for your constant support. I will be giving away a Mi Band 3 to a lucky Mi Fan from the comments! pic.twitter.com/ybLMDoxKxN
— Wang Xiang (@XiangW_) June 27, 2018
A Mi Band 3 custa cerca de 22 euros. Inicialmente foi apenas lançada em preto, mas recentemente a Mi Store passou a disponibilizar duas novas cores de pulseiras, Fiery Orange e Deepsea Blue.
Esta Mi Band 3 conta com uma classificação IP68, o que quer dizer que podemos utilizá-la enquanto nadamos.
Apesar disso o dispositivo não foi programado para apresentar informações detalhadas de nenhum desporto em específico, contando apenas com as funções de um normal relógio, pedómetro, monitor de frequência cardíaca e ligação Bluetooth para sincronizar com o seu smartphone e poder receber chamadas e/ou notificações das aplicações instaladas.