em

Xiaomi ataca o mercado automóvel

A Xiaomi é conhecida pelos seus smartphones e também por uma vasta gama de outros produtos, avança no Mercado Automóvel.

Mas a marca chinesa está constantemente a procurar novos desafios e desta vez voltou a surpreender. A Xiaomi está a preparar o seu primeiro automóvel, que deverá chegar em breve ao mercado.

XIAOMI-BESTUNE

Foi através da rede Weibo que a Xiaomi apresentou a sua mais recente proposta. A marca chinesa prepara-se para entrar no mercado automóvel.
Claro que a Xiaomi não irá desenvolver de raiz o seu automóvel e irá usar o modelo que muitas vezes usa. Irá associar-se à marca Bestune, também ela chinesa, para adaptar um dos seus carros para a realidade da Xiaomi.

xiaomi-redmi-bestune

Este novo carro será apresentado sobre a marca Redmi. O SUV da Xiaomi será totalmente personalizado para o aproximar da marca e do que esta tem apresentado nos seus mercados.

xiaomiredmibestune-cke

O Bestune é um SUV com 4,52 metros de comprimento, 1,84 m e largura e 1,61 m de altura e está equipado com um motor 1.2 turbo que debita 143 cv de potência e conta com uma caixa manual de seis velocidades, ou em alternativa, uma caixa automática de sete velocidades de dupla embraiagem.

t77

O ponto mais importante do SUV da Xiaomi é mesmo o preço, que pode vir a rondar os 12.000 euros, é quase certo que este novo Xiaomi não sai para fora do mercado chines.

A Xiaomi dá assim mais um passo importante e marcar presença num mercado cada vez mais importante. O próximo desafio do fabricante chinês deverá ser mesmo a criação de um carro elétrico para combater a Tesla.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

The Last Summer | Trailer Oficial [HD] | Netflix

The Last Summer | Trailer Oficial [HD] | Netflix

BlockbusterSale

Super Mario Odyssey e Breath of the Wild em promoção para a Nintendo Switch