in

xCloud disponível no Xbox Game Pass Ultimate a 15 de Setembro em Portugal

xCloud disponível no Xbox Game Pass Ultimate a 15 de Setembro em Portugal

Foi hoje divulgado, através do Xbox Wire, que a partir de 15 de Setembro, o serviço de cloud Gaming xCloud estará disponível, em versão beta, para os utilizadores Xbox Game Pass Ultimate, em mais de 22 países, incluindo Portugal.

Os jogadores terão acesos a mais de 100 jogos de alta qualidade, jogáveis nos seus tablets e smartphones Android, através da Cloud, incluindo Minecraft Dungeons, Destiny 2, Tell me Why, Gears 5, Yakuza Kiwami 2 e muito mais. É também previsão, o compromisso para oferecer acesso day-one a novos títulos do Xbox Game Studios, como parte do Xbox Game Pass, sendo a intenção colocá-los disponíveis na cloud a partir do dia em que são lançados.

É possível actualmente aderir ao Xbox Game Pass Ultimate por 1€ no primeiro mês e 12.99€ nos meses seguintes. Com o Xbox Game Pass Ultimate terá acesso 100 jogos de alta qualidade na XBOX, PC e agora no XCloud.

Cloud gaming com Xbox Game Pass Ultimate estará disponível nos dispositivos Android em 22 mercados no lançamento, incluindo Austria, Bélgica, Canada, Republica Checa, Dinamarca, Finlandia, França, Alemanha, Hungria, Irlanda, Italia, Países Baixos, Noruega, Polónia, Portugal, Eslováquia, Espanha, Coreia do Sul, Suécia, Suíca, Reino Unido e os Estados Unidos da América.

xCloud disponível no Xbox Game Pass Ultimate a 15 de Setembro em PortugalGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Blasphemous: Stir of Dawn – Trailer de lançamento

Blasphemous: Stir of Dawn – Trailer de lançamento

Relicta – Trailer de lançamento – YouTube

Relicta – Trailer de lançamento – YouTube