in

WRC 8 | Revelado o novo Modo de Carreira do jogo

WRC 8 | Revelado o novo Modo de Carreira do jogo

Bigben e os estúdios KT Racing lançaram um vídeo para demonstrar o novo Modo de Carreira de WRC 8, o videojogo oficial do FIA World Rally Championship.

A Carreira é tradicionalmente o modo de jogo mais popular o mais jogado. Depois de algumas discussões com a comunidade, os desenvolvedores quiseram oferecer conteúdo que fosse de encontro às expectativas dos fãs num modo de jogo mais profundo e variado. Benoit Gomes, Lead Game Designer, explora as novas características deste redesenhado Modo de Carreira em detalhe.

 
O novo Modo de Carreira de WRC 8 imita o mundo real, e permite aos jogadores tornarem-se num piloto de um equipa WRC pela primeira vez. Os jogadores terão de progredir de época para época para competir na categoria WRC e, finalmente, sagrarem-se campeões mundiais. Tendo seguido várias equipas em diferentes ralis, os produtores conseguiram capturar os pontos-chave de uma época bem sucedida. Os jogadores terão de se destacar em três áreas distintas que foram integradas no jogo.

  • Planear o calendário, de forma a decidir o que fazer entre ralies: treinar, desafios do fabricante, descansar, eventos clássicos, etc.
  • Gerir toda uma equipa que consiste em seis diferentes cargos que se interligam. Os jogadores devem ter em consideração cada uma das características únicas de cada profissão e usá-las estrategicamente em cada corrida.
  • Fazer melhorias à equipa através de Pesquisa e Desenvolvimento e de uma árvore de habilidades, que vai evoluindo consoante as escolhas dos jogadores. Cada decisão tem um impacto na progressão e na moral da equipa (performance, confiabilidade, etc).

As estatísticas disponíveis no fim de cada rally também ajudam os jogadores a refinar as suas estratégias, podendo fazer comparações com adversários e assim ajustar os seus set-ups para subir nos rankings, melhorar os seus carros e recrutar as pessoas ideais para a sua equipa.
Esta é a mais completa e autêntica simulação oficial de WRC alguma vez criada. Nova física para todo o tipo de superficies, um Modo de Carreira redesenhado, condições meteorológicas dinâmicas e extremas, 52 equipas, 14 países, mais de 100 etapas especiais, desafios semanais e um modo eSports… Vive o mais intenso WRC de sempre!
WRC8 estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em setembro de 2019

WRC 8 | Revelado o novo Modo de Carreira do jogoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
O Bons Sons deste ano terá um livro para comemorar as 10 edições do festival

O Bons Sons deste ano terá um livro para comemorar as 10 edições do festival

Estão abertas as candidaturas à 5ª edição dos Prémios PlayStation Talents em Portugal

Estão abertas as candidaturas à 5ª edição dos Prémios PlayStation Talents em Portugal