Wiz Khalifa já divulgou a música principal de “Sonic – O Filme”
in ,

Wiz Khalifa já divulgou a música principal de “Sonic – O Filme”

Em contagem decrescente para a estreia de ‘Sonic – O Filme’, foi divulgado o tema principal da banda-sonora, ‘Speed Me Up’, interpretado por Wiz Khalifa com Ty Dolla $ign, Lil Yachty e Sueco the Child.


 
Os quatro artistas de hip-hop transformam-se em personagens de 16 bits no emblemático cenário do videojogo da Sega, no videoclip que acompanha a música, produzida pelos Take A Daytrip (Lil Nas X, Big Sean e YBN Cordae).
 
A supervisão do tema ficou a cargo de Kevin Weaver, Presidente da Atlantic Records West Coast, e Produtor da banda sonora de dois filmes da saga ‘Velocidade Furiosa’, ‘Esquadrão Suicida’, ‘O Grande Showman’ e ‘A Culpa é das Estrelas’. Considerado pela Rolling Stone como um ‘mentor de bandas sonoras’, Weaver foi já várias vezes nomeado para os prémios Grammy, tendo vencido o de Melhor Compilação de Banda Sonora para Audiovisual com ‘BoardWalk Empire’ (2010).

SONIC – O FILME | Passatempo – Ganha convites para a antestreia do filme (versão legendada)!

 
Dos mesmos produtores de ‘Velocidade Furiosa’, ‘Sonic – O Filme’ é uma aventura que acompanha as peripécias de Sonic, o ouriço mais rápido de sempre no planeta Terra. Sonic e o seu novo melhor amigo humano, Tom Wachowski (James Marsden, da série de TV ‘Westworld’) juntam-se para tentar impedir o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) de capturar Sonic e usar os seus imensos poderes para dominar o mundo. O filme estreia a 13 de fevereiro nos cinemas nacionais.

Wiz Khalifa já divulgou a música principal de “Sonic – O Filme”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Segunda temporada de Miracle Workers já disponível na HBO Portugal

Segunda temporada de Miracle Workers já disponível na HBO Portugal

Moreirense FC, Jogada, Fábio Abreu, 13m