in ,

Wilco e Jessie Ware nas primeiras confirmações do Vodafone Paredes de Coura 2023

wilco, Wilco e Jessie Ware nas primeiras confirmações do Vodafone Paredes de Coura 2023
2º dia | 17 Agosto_FESTIVAL VODAFONE PAREDES DE COURA 2022_ © Hugo Lima | fb.me/hugolimaphotography | hugolima.com

WilcoFever RayLee FieldsYin YinCalibro 35 e Joe Unknown confirmados para o Vodafone Paredes de Coura 2023

A próxima edição do Vodafone Paredes de Coura acontece de 16 a 19 de Agosto de 2023, WilcoFever RayLee FieldsYin YinCalibro 35 e Joe Unknown juntam-se aos já confirmados Loyle Carner, Jessie Ware, The Walkmen, KokorokoDry CleaningTropical Fuck Storm e Les Savy Fav.

A Praia Fluvial do Taboão voltará a ser a casa de históricos momentos graças ao rock alternativo dos norte-americanos Wilco, à electrónica extravagante da singular Fever Ray, ao poderoso soul de Lee Fields, ao funk psicadélico do quarteto Yin Yin, à viagem cinematográfica que abraça o rock experimental dos Calibro 35 e à paixão pela mistura da música dub, ambient e techno de Joe Unknown, o novo hip-hop britânico de Loyle Carner, o moderno soul de Jessie Ware, o emblemático indie de The Walkmen e a explosiva fusão de jazz e afrobeat dos Kokoroko são apenas algumas das primeiras confirmações.

Também a versatilidade do rock estará presente na edição de 2023, misturado com o post-punk de Dry Cleaning, o psicadélico de Tropical Fuck Storm e o inovador art punk com post-hardcore de Les Savy Fav.

Os passes gerais para o Vodafone Paredes de Coura já se encontram disponíveis na DICE locais habituais (FNAC, CTT e El Corté Inglés) pelo valor de 120€. O Fã Pack FNAC, que inclui o passe geral para o festival e uma t-shirt, está também disponível, por 120€, em exclusivo nas lojas FNAC e em fnac.pt.

, Top Gun: Maverick já está disponível no SkyShowtime

Top Gun: Maverick já está disponível no SkyShowtime

, Morad é a mais recente confirmação do NOS Alive’ 23

Morad é a mais recente confirmação do NOS Alive’ 23