in ,

Wiko apresentou Wiko View2 Plus em Portugal

Wiko apresentou Wiko View2 Plus em Portugal

A Wiko apresentou oficialmente o novo Wiko View2 Plus no mercado nacional. Com um grande ecrã total ultrapanorâmico 19:9, bateria duradoura e uma câmara de selfies cheia de novas funcionalidades divertidas por um preço acessível – 199,00€. Anunciado na IFA 2018, há poucas semanas, o novo equipamento da marca está disponível na cor Antracite com uma memória ROM de 64GB e RAM de 4GB.

A marca organizou na Lisbon Undergound, em Alcântara, um showroom onde, após uma contextualização por parte de Manuel Ferreira, Country Manager da Wiko para Portugal, todos os presentes puderam conhecer de perto o novo equipamento numa sessão de hands-on.

O Wiko View2 Plus conta com uma câmara traseira dupla de 12MP especializada e um sensor Sony IMX486. Já a câmara frontal, de 8MP, dá-te a possibilidade de colocar adereços ou até imagens de animais com os filtros Live AR, bem como de utilizares os modos de Face Beauty e Live Portrair Blur. Os filtros de Live AR permitir-te-ão tirar selfies únicas com adereços como chapéus ou óculos de sol e desfocar o fundo para que apenas tu sobressaias. As funcionalidades de IA disponíveis para estas opções ajustam automaticamente as definições de forma a oferecerem a melhor imagem possível.

Graças à estabilização de vídeo FHD, desenvolvida pela Vidhance, a marca tenta dizer adeus aos tremores indesejados.

O novo Wiko View2 Plus conta com um ecrã total de 19:9 de 5.93” e um corpo compacto e sólido revestido por um acabamento brilhante com efeito de vidro, dando-lhe um design bonito e cuidado.

A sua bateria de 4000 mAh garante o máximo de diversão por largas horas. Ao nível do processador podemos contar com Qualcomm Octa-Core, 64GB de ROM expansível até 256GB através de um MicroSD e 4GB de RAM .

Além de ser um smartphone 4G e Dual SIM, o novo Wiko View 2 Plus oferece não só a função de Fingerprint, mas também a opção de Desbloqueio Facial –que não só mantém o telefone bloqueado e o seu conteúdo privado e a salvo, como permitirá aceder ao menu com um simples olhar.

Wiko apresentou Wiko View2 Plus em PortugalGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Socca World Cup 2018 já começou e todas as selecções pretendem vence-lo

Socca World Cup 2018 já começou e todas as selecções pretendem vence-lo

YouTube Music: utilizadores agora podem definir a qualidade de transmissão

YouTube Music: utilizadores agora podem definir a qualidade de transmissão