in

“White Lines”, a nova série do criador de “La Casa de Papel” com Nuno Lopes já chegou à Netflix

“White Lines” chegou esta sexta-feira, dia 15 de maio, à Netflix.

"White Lines", a nova série do criador de"La Casa de Papel" com Nuno Lopes já chegou à Netflix | CA Notícias
Netflix

“White Lines”, a nova série de Álex Pina, criador de “La Casa de Papel”, que conta com o ator português Nuno Lopes no elenco, já chegou esta sexta-feira, dia 15 de maio, à Netflix.

“O corpo de um lendário DJ de Manchester é descoberto 20 anos depois do seu misterioso desaparecimento em Ibiza. Quando a sua irmã regressa à bela ilha espanhola para descobrir o que aconteceu, a sua investigação leva-a a um emocionante mundo de discotecas, mentiras e encobrimentos, forçando-a a confrontar os lados mais escuros do seu próprio carácter num lugar onde as pessoas vivem a vida no limite”, explica a Netflix em comunicado.

A produção, que foi gravada nas Ilhas Baleares de Maiorca e Ibiza, conta com dez episódios e “o diálogo é uma mistura de inglês e espanhol (70/30 respetivamente)”, acrescenta o serviço de streaming em comunicado.

Escrita por Álex Pina, “White Lines” conta com produção executiva da Left Bank Pictures (“The Crown”). Além de Nuno Lopes, o elenco conta com Laura Haddock, Marta Milans, Juan Diego Botto, Daniel Mays, Laurence Fox e Angela Griffin.

Veja o trailer:

O melhor ainda está para vir | HBO Portugal

Já vimos os novos episódios de"White Lines" e desta vez não há um assalto ao banco, mas sim um misterioso assassinato | CA Notícias

Já vimos os novos episódios de “White Lines” e desta vez não há um assalto ao banco, mas sim um misterioso assassinato