in

Os Whisperers estão de regresso: revelado novo teaser de “The Walking Dead”

Os Whisperers estão de regresso: revelado novo teaser de “The Walking Dead”

A décima temporada da série “The Walking Dead” estreia em outubro.

Já foi revelado o teaser da décima temporada de “The Walking Dead”. Carol (Melissa McBride), Daryl (Norman Reedus) e Michonne (Danai Gurira) preparam-se para enfrentar Alpha (Samantha Morton) e os Whisperers.

A data de estreia está marcada para 6 de outubro nos EUA e acontece meses após os acontecimentos da nona temporada.

“É primavera, alguns meses após o fim da nona temporada, quando o nosso grupo de sobreviventes ousou cruzar a fronteira para o território dos Whisperers durante o inverno. As comunidades ainda estão a lidar com os efeitos da exibição de poder de Alpha, respeitando relutantemente as novas fronteiras impostas, enquanto se organizam numa milícia, preparando-se para uma batalha que pode ser inevitável”, avança a AMC em comunicado.

“Mas os Whisperers são uma ameaça maior do que qualquer coisa que eles já conheceram. Apoiados por uma força massiva de mortos, os Whisperers apresentam uma luta que os sobreviventes não conseguem vencer. A questão do que fazer e o medo que isto causa afeta a comunidade, deixando a paranóia, a propaganda e os segredos crescerem, num conflito interno que testará os indivíduos como uma sociedade. A própria ideia de que a civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos começa a ser questionada”, assinala ainda.

“The Walking Dead” é transmitida em Portugal pela FOX.

Os Whisperers estão de regresso: revelado novo teaser de “The Walking Dead”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
The Mind, Explained | Trailer | Netflix

The Mind, Explained | Trailer | Netflix

Ice Age Scrat's Nutty Adventure | Teaser Trailer

Ice Age Scrat's Nutty Adventure | Teaser Trailer