, Whales lançam vídeo para “Beyoncé, I Love You”
in ,

Whales lançam vídeo para “Beyoncé, I Love You”

Depois de lançarem o seu disco de estreia em Março, gravado e produzido pela Casota Collective, e de um Euro Sprint, com os Fugly, em que atravessaram sete países num mês com mais de vinte concertos, os Whales revelam agora um vídeo para o viciante “Beyoncé, I Love You”.

No no meio de tantos ritmos e de tantas explorações no processo de composição e gravação do disco homónimo, este “Beyoncé, I Love You” foi um bálsamo de paz e sensualidade. O tema sempre lhes transmitiu uma ideia de que era possível explorar o ritmo a aumentar a pulsação sem subir as bpm’s.

Daí surgiu a imagem para o vídeo: “A ideia de sensualidade traduzida num corpo em movimentos sentidos e suaves sempre pronto a despertar emoções a cada gesto”, refere a banda.

Sob a câmara de Rui Gaspar, procurou-se explorar no movimento, na distância e na dança de Nair Francisco, o resultado dessa equação entre amor e sensualidade, entre paixão platónica e carnal.

Beyoncé, I Love You“, dos Whales é uma declaração sentida, uma homenagem ao acto de amar em si mesmo.

Hoje os Whales actuam no festival espanhol Arteficial, no próxima quinta, seis, prometem uma noite especial no Musicbox em Lisboa, no dia seguinte estão na Festa do Avante e, nas próximas semanas agitam Guimarães, Setúbal, Porto, Coimbra, Arruda e Paris.

, Teresa Salgueiro intimista na Amadora a 7 de setembro

Teresa Salgueiro intimista na Amadora a 7 de setembro

, ASUS liberta poder criativo com a nova série ZenBook apresentando os portáteis mais compactos do mundo

ASUS liberta poder criativo com a nova série ZenBook apresentando os portáteis mais compactos do mundo