in ,

Wena | Bracelete transforma o seu relógio convencional num smartwatch

Wena | Bracelete transforma o seu relógio convencional num smartwatch

Bracelete Wena, da Sony, pretende juntar o melhor de dois mundos no seu pulso. A arte, a técnica e montagem cirúrgica de um relógio analógico com a tecnologia de ponta dos smartwaches.

Aquando do lançamento dos primeiros smartwatches, muitas foram as pessoas que pensaram que este novo gadget poderia afetar o mercado dos relógios convencionais. Mas chegados ao ano de 2019 está mais do que visto que essa não passaria de uma “teoria da conspiração” e que o público alvo destes produtos são diferentes.

Os amantes das novas tecnologias e que têm um gosto especial em experimentar o mais recente gadget embarcaram na ideia e certamente que por esta altura terão um relógio inteligente no seu pulso. Mas o público que aprecia a arte da técnica cirurgica para montar cada relógio analógico, manteve-se fiel e não deu grande atenção à nova tendência.

E que tal juntar o melhor dos dois mundos? Ou seja manter no pulso toda a arte de um relógio convencional com os ponteiros a mexenrem-se mecanicamente e ao mesmo tempo ter muitas das funcionalidade de um relógio inteligente.

É esta mesmo a proposta da Sony ao lançar a bracelete Wena. A fabricante quer juntar o interesse dos dois públicos com o lançamento da Wena, que promete entregar a tecnologia de uma relógio inteligente em relógios analógicos.

A Wena não é mais que uma bracelete que pode ser colocada em praticamente qualquer relógio analógico e assim permitir ao seu utilizador receber notificações, fazer pagamentos, tal como qualquer outro smartwatches. Mas digamos que nem tudo é um mar de rosas a bracelete em questão começa com preços de 450 dólares para a versão Wena Active e 515 dólares para a versão Wena Pro.

Para já ainda desconhecemos qual será a disponibilidade desta bracelete da Sony em território português. Por agora é possível comprar a mesma através da Amazon e da própria Sony no Reino Unido.

Wena | Bracelete transforma o seu relógio convencional num smartwatchGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Cinemundo | Canal vai ter semana dedicada a filmes que marcaram a história dos Óscares

Cinemundo | Canal vai ter semana dedicada a filmes que marcaram a história dos Óscares

Vitória na deslocação aos Açores a segurar a 2ª posição na Proliga

Vitória na deslocação aos Açores a segurar a 2ª posição na Proliga