in

A Web Summit volta a contar com o apoio da Novabase

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

A Novabase, líder português em tecnologias de informação, associa -se pela terceira vez consecutiva à Web Summit, por forma a continuar a mostrar aos seus clientes as suas soluções no âmbito da transformação digital.

Este ano as maiores atenções serão centradas nos Serviços Financeiros, principalmente para o produto Wizzio®, plataforma de digital banking lançada na última edição do Web Summit. Trata-se de uma solução de transformação digital para qualquer negócio e que garante que as operações bancárias são seguras e que a experiência de utilização é simples e inovadora.

João Nuno Bento, CEO da Novabase, acrescenta ainda que “Este ano vamos voltar a contar com a nossa equipa de Venture Capital, que estará mais uma vez disponível para investir em startups globais e discutir possíveis parcerias com elevado potencial de valorização e inovação no mercado.”

A Web Summit estará em Lisboa nos próximos 10 anos e este ano conta com nomes tais como a Comissária Europeia, Margrethe Vestager, e o Secretário-Geral da Organização das Nações Unidas, António Guterres.

CD Feirense, Golo, João Silva, 67m, 2-2

CD Feirense, Golo, João Silva, 67m, 2-2

Liga Revelação, 13.ª jorn: Cova da Piedade 0 – 2 Estoril Praia

Liga Revelação, 13.ª jorn: Cova da Piedade 0 – 2 Estoril Praia