in

Web Summit 2019 | Conheça os destaques de hoje, 5 Novembro

Web Summit 2019 | Conheça os destaques de hoje, 5 Novembro

Após a cerimónia de abertura da edição deste ano da Web Summit, passarão hoje por Lisboa nomes como Michel Barnier ou Eric Cantona.

As palestras no palco central do segundo dia desta edição da Web Summit em Lisboa são iniciadas com o tema de 5G e o que este poderá revolucionar tanto para as empresas como para os consumidores. Nesta manhã poderá ainda aprender como poderá reinventar a sua marca nesta nova era digital ou como conseguir ter sucesso na primeira fase de financiamento.

A nível político, Michel Barnier, negociador principal no Brexit, discutirá como será a União Europeia após o Brexit e um grupo de especialistas irá dizer-nos o que as tendências indicam em relação à re-eleição de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos da América, a ocorrer daqui a um ano.

David Eun, Chief Innovation Officer na Samsung Electronics, fecha a manhã deste dia no palco central, falando de como serão as nossas casas no ano 2025.

A tarde deste segundo dia será aberta pelo Chief Product Officer da Uber, que irá abordar os planos para o futuro da plataforma. Durante esta tarde poderá aprender como ganhar fãs e influenciar públicos e como estabelecer os valores da sua empresa e acompanhar exemplos de três empresas de grande sucesso que foram construídas longe de grandes clusters, como o Sillicon Valley.

Destaca-se ainda a presença de Ronaldinho e Viktor Huszar, que irão transmitir uma mensagem inspiradora aos presentes, bem como de Eric Cantona e Jürgen Griesbeck, da Common Goal.

O dia neste palco será fechado pela CEO da Wikipedia que aborda a necessidade de um futuro aberto, igualitário e justo e de como os inovadores podem trazer esta mudança.

Web Summit 2019 | Conheça os destaques de hoje, 5 NovembroGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Citadel: Forged With Fire – Trailer de lançamento | Xbox One

Citadel: Forged With Fire – Trailer de lançamento | Xbox One

John Cleese actua pela última vez em Portugal em Maio

John Cleese actua pela última vez em Portugal em Maio