in

Web Summit 2019 | Acompanhe aqui as palestras do palco principal

Web Summit 2019 | Acompanhe aqui as palestras do palco principal

Acompanhe aqui em directo as conferências do segundo dia da Web Summit 2019.

https://www.pscp.tv/w/cJFMeXR3LTIyNzM3NjQwMTN8MVJEeGxOUmJxTGpHTNV9bzUOHHyQcCwtsYI9bpfDKMHOKKVSPFrIBA5_PNCx

As palestras no palco central do segundo dia desta edição da Web Summit em Lisboa são iniciadas com o tema de 5G e o que este poderá revolucionar tanto para as empresas como para os consumidores. Nesta manhã poderá ainda aprender como poderá reinventar a sua marca nesta nova era digital ou como conseguir ter sucesso na primeira fase de financiamento.

nível político, Michel Barnier, negociador principal no Brexit, discutirá como será a União Europeia após o Brexit e um grupo de especialistas irá dizer-nos o que as tendências indicam em relação à re-eleição de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos da América, a ocorrer daqui a um ano.

David Eun, Chief Innovation Officer na Samsung Electronics, fecha a manhã deste dia no palco central, falando de como serão as nossas casas no ano 2025.

A tarde deste segundo dia será aberta pelo Chief Product Officer da Uber, que irá abordar os planos para o futuro da plataforma. Durante esta tarde poderá aprender como ganhar fãs e influenciar públicos e como estabelecer os valores da sua empresa e acompanhar exemplos de três empresas de grande sucesso que foram construídas longe de grandes clusters, como o Sillicon Valley.

Destaca-se ainda a presença de Ronaldinho e Viktor Huszar, que irão transmitir uma mensagem inspiradora aos presentes, bem como de Eric Cantona e Jürgen Griesbeck, da Common Goal.

O dia neste palco será fechado pela CEO da Wikipedia que aborda a necessidade de um futuro aberto, igualitário e justo e de como os inovadores podem trazer esta mudança.

Web Summit 2019 | Acompanhe aqui as palestras do palco principalGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
John Cleese actua pela última vez em Portugal em Maio

John Cleese actua pela última vez em Portugal em Maio

Dois Papas | Teaser oficial | Netflix

Dois Papas | Teaser oficial | Netflix