Rock In Rio

Vodafone regressa ao Rock in Rio Lisboa com os famosos sofás vermelhos

Está de volta ao Parque da Bela Vista, nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho, o Rock in Rio Lisboa. Presente desde o primeiro dia, há 18 anos, a Vodafone volta a associar-se ao festival.

Este ano, a Vodafone vai permitir que o público do festival seja também cabeça de cartaz do Palco Mundo. Com o objetivo de explorar as funcionalidades da rede de última geração e transformar a experiência no festival, a Vodafone desenvolveu, em parceria com a Cycloid, uma aplicação exclusiva que permite às pessoas presentes no recinto aparecerem nos ecrãs do palco principal. Para “subirem a palco”, os festivaleiros apenas têm de fazer scan – através da câmara do seu smartphone – do QR Code que será divulgado em vários locais do recinto. Feita a leitura, são direcionados para uma página web através da qual podem filmar-se e transmitir, em live stream, a sua imagem diretamente para os ecrãs do Palco Mundo.

Esta iniciativa traduz a forte aposta da Vodafone na inovação e na capacidade de aliar a tecnologia à música e ao entretenimento. Para o público presente com um equipamento compatível com o 5G, a experiência fará com que usufruam da baixa latência desta a rede de última geração, com ainda mais rapidez e interação em tempo real.

A Vodafone terá mais uma vez na clareira do Palco Mundo um espaço privilegiado, no qual distribuirá o mítico sofá vermelho. Neste mesmo espaço, apresentará uma novidade: a Roda Happy Days. A mecânica é simples: basta girar a roda para levar para casa um prémio, quer seja cliente Vodafone ou não. Os prémios são, por exemplo, smartphones Oppo 5G, smartwatches e mochilas.

 

Esta ativação é a materialização da roda digital do programa Vodafone Happy, o novo ecossistema de ofertas da Vodafone e de parceiros, disponibilizado através da App My Vodafone, que ​oferece um prémio semanal aos Clientes da Operadora.


Para além das iniciativas referidas, a Vodafone vai ter ainda um espaço dedicado às gerações mais jovens: o Palco Yorn, que este ano ganha uma nova dimensão e vai receber urban artists de todo o País, com aptidões que vão da dança à música, passando por outras formas de expressão.
Como marca jovem que acredita no potencial desta geração e num futuro melhor, mais inclusivo e igualitário, a Yorn juntou-se a parceiros com o mesmo espírito para criar este espaço que dá palco a todos e pretende aproximar bairros e cidades através da cultura. O Palco Yorn tem a curadoria de “Chelas é o Sítio” e o seu lineup será constituído por showcases de jovens talentos que cresceram nas ruas e nos bairros portugueses, aos quais se juntam momentos protagonizados por bailarinos e coreógrafos da Jazzy Dance Studios e por talentos dançantes da região de Chelas, além de MC’s e interações com o público através da ativação da marca, o Yorn Dança Bota Fora.

Artigos recentes

LOONY JOHNSON

LOONY JOHNSON Música & Festivais | Concerto Coliseu de Lisboa Sala Principal -Info Classificação Etária…

30 de Novembro, 2022

Samsung reconhecida com 46 Prémios de Inovação CES 2023 pela Consumer Technology Association

Samsung foi reconhecida pelo seu compromisso em oferecer aos utilizadores uma experiência personalizável e mais…

30 de Novembro, 2022

Rita Vian | Museu do Papel Terras Santa Maria

Rita Vian | Museu do Papel Terras Santa Maria Música & Festivais | Concerto Museu…

30 de Novembro, 2022

NICKELBACK lançam décimo álbum GET ROLLIN”

Os Nickelback lançaram recentemente o aguardado álbum Get Rollin', via BMG. Uma paisagem sonora emocionante de aventura, nostalgia e…

30 de Novembro, 2022

Folheto Pingo Doce Promoções Fim de Semana – 1 a 5 dezembro

Antevisão Folheto PINGO DOCE Promoções Fim de Semana - 1 a 5 dezembro ...

30 de Novembro, 2022

ANÓNIMO NÃO É NOME DE MULHER | ESTREIA

ANÓNIMO NÃO É NOME DE MULHER | ESTREIA Teatro & Arte | Teatro Casa das…

30 de Novembro, 2022