in

Vodafone regressa ao Rock in Rio Lisboa com os famosos sofás vermelhos

Vodafone regressa ao Rock in Rio Lisboa com os famosos sofás vermelhos

Está de volta ao Parque da Bela Vista, nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho, o Rock in Rio Lisboa. Presente desde o primeiro dia, há 18 anos, a Vodafone volta a associar-se ao festival.

Este ano, a Vodafone vai permitir que o público do festival seja também cabeça de cartaz do Palco Mundo. Com o objetivo de explorar as funcionalidades da rede de última geração e transformar a experiência no festival, a Vodafone desenvolveu, em parceria com a Cycloid, uma aplicação exclusiva que permite às pessoas presentes no recinto aparecerem nos ecrãs do palco principal. Para “subirem a palco”, os festivaleiros apenas têm de fazer scan – através da câmara do seu smartphone – do QR Code que será divulgado em vários locais do recinto. Feita a leitura, são direcionados para uma página web através da qual podem filmar-se e transmitir, em live stream, a sua imagem diretamente para os ecrãs do Palco Mundo.

Esta iniciativa traduz a forte aposta da Vodafone na inovação e na capacidade de aliar a tecnologia à música e ao entretenimento. Para o público presente com um equipamento compatível com o 5G, a experiência fará com que usufruam da baixa latência desta a rede de última geração, com ainda mais rapidez e interação em tempo real.

A Vodafone terá mais uma vez na clareira do Palco Mundo um espaço privilegiado, no qual distribuirá o mítico sofá vermelho. Neste mesmo espaço, apresentará uma novidade: a Roda Happy Days. A mecânica é simples: basta girar a roda para levar para casa um prémio, quer seja cliente Vodafone ou não. Os prémios são, por exemplo, smartphones Oppo 5G, smartwatches e mochilas.

Rock in Rio Lisboa 2022 | Horários do Palco Mundo revelados

 

Esta ativação é a materialização da roda digital do programa Vodafone Happy, o novo ecossistema de ofertas da Vodafone e de parceiros, disponibilizado através da App My Vodafone, que ​oferece um prémio semanal aos Clientes da Operadora.


Para além das iniciativas referidas, a Vodafone vai ter ainda um espaço dedicado às gerações mais jovens: o Palco Yorn, que este ano ganha uma nova dimensão e vai receber urban artists de todo o País, com aptidões que vão da dança à música, passando por outras formas de expressão.
Como marca jovem que acredita no potencial desta geração e num futuro melhor, mais inclusivo e igualitário, a Yorn juntou-se a parceiros com o mesmo espírito para criar este espaço que dá palco a todos e pretende aproximar bairros e cidades através da cultura. O Palco Yorn tem a curadoria de “Chelas é o Sítio” e o seu lineup será constituído por showcases de jovens talentos que cresceram nas ruas e nos bairros portugueses, aos quais se juntam momentos protagonizados por bailarinos e coreógrafos da Jazzy Dance Studios e por talentos dançantes da região de Chelas, além de MC’s e interações com o público através da ativação da marca, o Yorn Dança Bota Fora.

Vodafone regressa ao Rock in Rio Lisboa com os famosos sofás vermelhosGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Concerto de Aniversário da Banda da “Carlista”-What a Wonderful World

Concerto de Aniversário da Banda da “Carlista”-What a Wonderful World

Revelado o trailer da 2ª temporada de Only Murders in the Building da Disney+

Revelado o trailer da 2ª temporada de Only Murders in the Building da Disney+