A Vodafone junta-se, mais um ano, ao Primavera Sound Porto, enquanto patrocinadora e parceira tecnológica.
Esta aposta reforça a ligação da Vodafone à música – setor que tem um papel central na sua estratégia -, mas também a sua associação a grandes eventos do setor que decorrem a Norte de Portugal, região em que a Vodafone tem uma forte base de Clientes desde o início da sua atividade.
Sendo a Vodafone a operadora oficial do Primavera Sound Porto, uma das suas missões é assegurar que o recinto tem a infraestrutura tecnológica necessária para oferecer a melhor experiência de comunicação aos milhares de pessoas que se esperam no local. Para tal, reforçou a sua rede fixa e móvel, não só pela quantidade de pessoas que são esperadas, como também para fazer face aos novos hábitos de utilização do público. Para facilitar ainda mais a experiência de quem o vive, a Vodafone disponibiliza, no recinto, dois pontos para carregamento dos telemóveis, que garantem 200 tomadas elétricas.
Prémios da Vodafone vão desde sweatshirts a smartphones
Este ano, a Vodafone terá uma novidade no festival: a Roda Happy Days, que oferece prémios a todos os participantes. A mecânica é simples: basta girar a roda para levar para casa um prémio, quer seja cliente Vodafone ou não. Os prémios são, por exemplo, smartphones Google Pixel7a e 8a, Google Pixel smartwatches, sweatshirts e garrafas reutilizáveis. Esta ativação é a materialização da roda digital do programa Vodafone Happy, o ecossistema de ofertas da Vodafone e de parceiros, disponibilizado através da App My Vodafone, que oferece um prémio semanal aos Clientes da Operadora.
Também no recinto, o público poderá encontrar um dos símbolos da ligação da Vodafone à música, a guitarra Vodafone, que será um ponto de paragem para obter as fotos mais instagramáveis.
A Vodafone dá ainda nome ao palco, por onde vão passar grandes nomes da música internacional e nacional. O palco Vodafone vai contar com dezenas de atuações, entre as quais Mitski, Justice, Pulp e The Legendary Tigerman.