in ,

VOA Heavy Rock Festival adiado para 2022

VOA Heavy Rock Festival adiado para 2022

O festival VOA Heavy Rock Festival, que tinha no seu cartaz nomes como System of a Down ou Bring Me The Horizon, já não se realizará neste ano.

Depois de no ano passado o VOA Heavy Rock Festival ter sido adiado para os dias 16 e 17 de Junho deste ano, chegou agora a confirmação da organização da impossibilidade do festival se realizar neste Verão.

No comunicado oficial é revelado que o VOA Heavy Rock Festival irá realizar-se nos dia 30 de Junho e 1 de Julho de 2022, e os bilhetes continuam válidos para as novas datas. Falta saber que bandas irão compor o cartaz no próximo ano.

Comunicado oficial:

O plano de desconfinamento apresentado pelo Governo, que prevê o regresso de grandes eventos a partir de Maio com diminuição de lotação e sujeito a orientações de saúde pública a definir pela DGS, impossibilita a realização de eventos de massas, nos moldes em que estes foram concebidos – sem distanciamento e sem restrições de lotação.

Perante este cenário, com todas as incertezas que rodeiam a realização de grandes eventos, e apesar dos esforços envidados com vista à obtenção de um plano claro por parte do Ministério da Cultura para os festivais de verão, tornou-se evidente que a 11ª edição do VOA Heavy Rock Festival não acontecerá este ano.

Os bilhetes adquiridos para a 11ª edição do VOA Heavy Rock Festival mantêm-se válidos para as novas datas, a 30 de Junho e 1 de Julho de 2022.

Agradecemos o suporte que têm manifestado ao festival e à organização, e estamos empenhados em realizar uma edição especial em 2022. Contamos apresentar o cartaz da 11ª edição do VOA Heavy Rock Festival tão breve quanto possível.

Paralelamente, e cientes de que a espera tem sido longa, estamos a trabalhar para que ainda este verão possamos apresentar alguma programação que permita ao público e artistas estarem de novo juntos.

Mais informações ou dúvidas relacionadas com bilhetes e vales, contactar através do seguinte endereço de email: [email protected]

VOA Heavy Rock Festival adiado para 2022Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Ratchet & Clank: Uma Dimensão à Parte – Trailer de Jogabilidade em Português | PS5

Ratchet & Clank: Uma Dimensão à Parte – Trailer de Jogabilidade em Português | PS5

PlayStation e Firewalk Studios anunciam parceria para um novo e original jogo multijogador

PlayStation e Firewalk Studios anunciam parceria para um novo e original jogo multijogador