Vivo V15 Pro chega ao Geekbench com Snapdragon 675

A Qualcomm introduziu o Snapdragon 675 como uma atualização ao Snapdragon 670 com núcleos de CPU mais rápidos. Ainda estamos para ver um dispositivo já lançado com o processador, mas o Vivo V15 Pro pode ser o primeiro smartphone a fazê-lo. O dispositivos apareceu no Geekbench com o processador Snapdragon 675, alcançando pontuações bastante impressionantes.

Os resultados obtidos no Geekbench são bastante impressionantes – eles são mais altos do que qualquer outro processador Snapdragon de 12nm, incluindo os SnapDragon 670 e o SnapDragon 710. No entanto, ambos estão longe dos números do Snapdragon 845 de 10nm.

Claramente, estar construído num processo atualizado a que chamam de “11nm” está a melhorar o desempenho, mas até o Vivo V15 Pro ser lançado a 20 de fevereiro, não podemos saber quão grande é esta melhoria.

De acordo com algumas informações avançadas na passada semana, outras especificações do smartphone incluem ecrã AMOLED com leitor de impressões digitais, 6 GB de RAM e 128 GB ROM e a moderna câmara traseira de 48 MP.