“Viva La Vida Louca” é o novo tema de C4 PEDRO
in ,

“Viva La Vida Louca” é o novo tema de C4 PEDRO

C4 PEDRO está de regresso aos singles com o contagiante “Viva La Vida Louca”.

Considerado um dos 100 Africanos mais influentes de 2017 pela New African Magazine, título atribuído pelo seu trabalho na área das artes e cultura e, nomeadamente, na internacionalização do estilo musical Kizomba, C4 PEDRO encontra-se numa fase muito profícua da sua carreira, ao conquistar vários feitos a nível profissional (paralelos à edição de música) como a realização de vários espectáculos ao vivo em Portugal e outros países europeus, África e E.U.A., participação em vários programas de TV nacionais e internacionais como Ridiculousness (MTV Africa).

O tema que chega agora às rádios, já se encontra disponível digitalmente e é a banda-sonora perfeita para este Verão, que terá C4 PEDRO a percorrer várias cidades do país a apresentar os novos temas que antecipam a chegada do novo álbum com data de lançamento prevista para este Inverno.

2017 foi um ano muito especial para C4 PEDRO, que comemorou 10 anos de carreira. Já em 2018,o músico e produtor estreou uma série no YouTube, intitulada The Gentleman, lançando entretanto vários temas que acompanham os vários episódios.

Entre o estúdio, a criação e gravação da série, os concertos ao vivo e outras tantas actividades em que o músico e produtor está envolvido, C4 PEDRO demonstra constante vitalidade, profissionalismo e originalidade no seu processo criativo, que reforçam o seu papel como um dos artistas mais multifacetados da actualidade.

Próximos concertos de C4 PEDRO

30 julho – Festas do Bodo – Pombal
04 agosto – Amares – Braga
09 agosto – Festival Meo Sudoeste
11 agosto – Festival Baía Das Gatas – São Vicente – Cabo Verde
23 agosto – Bliss Club – Vilamoura
26 agosto – Fatacil – Lagoa
08 aetembro – Festas Da Cidade – Vila Viçosa

“Viva La Vida Louca” é o novo tema de C4 PEDROGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Especificações do Kirin 980 divulgadas na rede

Especificações do Kirin 980 divulgadas na rede

Betclic deu mais de 5 milhões de euros em prémios durante o Mundial

Betclic deu mais de 5 milhões de euros em prémios durante o Mundial